Gostaria de relatar as inúmeras irregularidades decorrentes dos convênio N: 139/2008/SES, processo nº: 9848/2008/SES no montante de R$ 165.280,80 (Cento e sessenta e cinco mil e duzentos e oitenta reais e oitenta centavos), deveria ter sido construído um SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE AGUA COM REDE DE DISTRIBUIÇÃO E LIGAÇÕES DOMICILIARES no povoado TAMBOR, no município de BURITI-MA e também convênio nº 140/2008/SES, processo nº: 9847/2008/SES no valor de R$149.754,58 (Cento e quarenta e nove mil e setecentos e cinqüenta e quatro reais e oito reais.
Deveria ter sido construído um sistema de abastecimento de água com rede de distribuição e ligações domiciliares no povoado: CABICEIRAS, no município de BURITI-MA , esses convênios foram realizados através da secretaria de estado de saúde, e a ASSOCIAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO COMUNITARIO DO MUNICIPIO DE BURITI DE INACIA VAZ, CNPJ sob o n: 07.685.533/0001-01.
VEJAMOS ENTÃO AS IRREGULARIDADES
Os poços deveria ter sido entregue em 2008, porem só agora esta sendo construído totalmente fora dos padrões técnicos do plano de trabalho.
Segundo o plano de trabalho durante a perfuração do poço deveria ser sido acompanhada por geólogo. Porem nunca houve a visita do geólogo, também consta que durante a colocação dos canos só, seria possível com a presença de alguém da SES, entretanto não compareceu ninguém, e ainda ocorreu algo muito estranho, pois, o caminhão com os canos chegou as 18:30 horas finalizando a colocação aproximadamente as 23 horas. Segundo consta no plano de trabalho a profundidade do poço deveria ser de 100 metros, como algumas pessoas da comunidade estavam atentas e contaram os canos, constataram a colocação somente 80 metros. Quanto aos canos que foram distribuídos para os domicílios são totalmente fora dos padrões técnicos contidos no plano de trabalhos, que deveriam ser de PVC PBA (vede as fotos em anexo) a abertura das valas estão também totalmente fora dos padrões técnicos (vide fotos) .
César, eu te envie as denuncias sobre a verdadeira quadrilha instalada no Municipio de Gonçalves Dias, onde a roupagem de 'licitação' encobre apenas os laranjas do vice prefeito e do presidente da câmara..veja lá...
ResponderExcluirG.D.News vou pedir para Flávia mandar o material que eu edito como postagem. Um abraço e participe sempre parceiro.
ResponderExcluirApague meu anúncio da tua página pois não quero estar envolvido em escândalos políticos.
ResponderExcluirAguardarei contato.
Milton Lira Gusmão
Não te preocupes Milton, falarei com a Flávia para que os sequiosos e sediciosos não te prejudiquem. Um abraço e aguarde contato.
ResponderExcluirEste é mais um retrato da impunidade neste país. Lamentável
ResponderExcluiressa pratica é predominante no baixo parnaiba
ResponderExcluirQuem está por trás dessas maracutais meu caro alex? Um abraço e participe sempre.
ResponderExcluirJovaniop é importante denunciar e apurar as responsabilidades. esse é um exemplo de como as obras são realizadas para não dar certo. Um abraço e participe sempre.
ResponderExcluircesar essas associaçoes, são um dos caminhos dos politicos corruptos de nossa regiao, para ficarem, com grande parte dos recursos.
ResponderExcluirAlex quem são os cabras e as caldas destes que usam as associações em buriti, brejo e adjacências. Um abraço e participe sempre.
ResponderExcluiros cabras são: max barros,(atraves de prefeituras)o ex deputado paulo neto, gastão vieira que sustenta seus aliados na regiao tão somente com sobras de emendas,o inepto carlos filho, marcos caldas que rebebeu uma dierama para apoiar rosegana.e os prefeitos anapurus, mata roma, burite,seu isaias que das eleiçoes só falava em flavio dino,e todos os pseudos politicos de Brejo. meu amigo se, gritar pegar ladrão não sobra um meu irmão.
ResponderExcluirPastor me detalha mais essa denúncia que eu quero fazer postagem ainda hoje. Um abraço e participe sempre.
ResponderExcluir