10 de abril de 2011

EDUCAÇÃO DE DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS

Chega ao Blog por meio do celular 098-88893120 que na Secretaria de Educação existem dois pesos e duas medidas. Enquanto a maioria dos professores tem uma só matrícula, recebendo salário de miséria, os apadrinhados(as) tem duas matrículas, ficam a disposição em gabinetes ou Unidades Regionais de Educação  e ainda recebem R$ 2.000.00 (Dois Mil Reais) pelo Fundo da Educação do Estado.

Segundo as fontes, estariam gozando destes privilégios Marcelo Barros e Maria Márcia Leitão. O primeiro lotado no gabinete da conhecida "protetora de anjos caídos" - Carmem Arôso - e a segunda na Unidade Regional do São Franscisco sob as "asas" de Sônia Maciel.

Bem que a Simão poderia convocá-los para a sala de aulas estes protegidos(as). Com a palavra "anjos", "protetores", diretores, "asas", "protegidos" e toda essa camarilha que explora pesos e medidas na Educação.

Se você conhece algum "come e dorme" na Secretaria de Educação. Liga, informa, comenta ou denuncia.

Para denunciar ligue 098-88893120.
Email: ocesarbello@hotmail.com ou comente.   

25 comentários:

  1. Anônimo14:51

    Não!!! Na sala de DOUTORA IOLADA DISSIMULADA É O QUE MAIS TÊM, MAS BASTA QUE ELA DÊ UM PRESENTINHO PARA A SECRETÁRIA E, TUDO SE RESOLVE... FOI ASSIM QUE FEZ COM LOURENÇO A QUEM CHAVA DE MEU CHEFE MARAVILHOSO. "VOCÊ É EXECELENTE CHEFE". COM CÉSAR PÍRES, PARA ELA O QUE MAIS BAJULOU E POR ÚLTIMO O ANSELMO A QUEM ELA ENQUADROU DILTON COMO ASSESSOR PARA PROTEGÊ-LA DAS DIÁRIAS ABSURDAS E ADIANTAMENTOS, MESMO SEM SAIR DA ESTIVA.
    NÃO!!! NA SALA DA EVANGÉLIA SÔNIA MACIEL NÃO TEM!!! APENAS UMAS AVES DE RAPINA QUE ELA PROTEJE POR MEDO DE DEDURAÇÃO OU POR INCOMPETÊNCIA, CONIVÊNCIA!!!
    VIVA A REVOLUÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Zumpreia15:10

    Esses come e dorme pousam no gabinete de Olga e veem desde o último Anselmo que o Jornal Pequeno de hoje diz que ele foi catapultado da função por corrupção - folha 3.
    Por isso a educação do Maranhão beira aos indicadores da África e é a pior do Brasil junto com a de Alagoas. Só passou Secretário de Educação porcaria pela Seduc que sustentam esses come e dorme.

    Srs do PT cade o secretario de Educacao que voces íam indicar depois do carnaval seus mentirosos? Voces não tinham um acordo? Era mentira?

    ResponderExcluir
  3. RUAN15:19

    CARMEM AROSO É UMA PORCA GORDA QUE DÁ AS TETAS DA SEDUC PARA UM FILHO DESOCUPADO DE NOME JUNIOR CASSAR FAZER ESQUEMAS E ESTORQUIR EMPRESÁRIOS DE REFORMAS DE ESCOLAS.
    CÉSAR TEM EMPREITEIROS QUE FILMARAM O VAGABUNDO PEGANDO PROPINA E GRAVARAM. ELES QUEREM FALAR....

    ResponderExcluir
  4. GLENDA15:26

    A promessa de tolerância zero com a corrupção evaporou-se pelos escândalos na SEDUC que catapultaram de lá o petista Anselmo Raposo, e comprometeram publicamente altos quadros petistas da direção estadual, segundo as denúncias feitas pelos próprios blogues do sistema de comunicação da oligarquia.

    http://www.jornalpequeno.com.br/Blog/JohnCutrim/Index.php/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:49

    Glenda como tolerância zero sea função de Olga Simão não éoutra.Tiraram a Raposa e colocaram a Simão. Continua o massacre contra o processo de alfabetização, o que faciliata o mando dos sarney no Estado. Todas as verbas de convênios ou similares só tem um destino. Veja se desta curriola que mama na SEDUC ahá anos tem alguém pobre. Então tolerância zero é só estímulo para que fique entre os de sempre. Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:57

    Rua não é que hoje domingo 10 de abril de 2011 olhei essa Carmem Horrorosa no Shopin São Luís, na companhia deste Junior Come Dorme Cassas. Olha se existir de fato esta filmagem, pede aos empresários que façam chegar até o Blog que eu publico. Comigo não precisa pagar para publicar e nem pagando para não publicar eu aceito. Portanto se chegar as minhas mãos não precisa pagar nada para publicação. Aviso aos corruptores comigo não existe negociação, não percam tempo eguardem o dinheiro que não é de vocês para pagarem advogados. Um abraço ruan e participe sempre.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16:00

    Zumpreia essa história de come e dorme na educação é tão antiga quanto a existência da Secretaria. O negócio é que todos e todas que entram são envolvidos nas Graças das Arorrosas que manipulam há muito tempo.Um abraçoe participe sempre.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17:53

    César na SARE é o melhor lugar para trabalhar, pois o que todos fazem é passear na rua grande, vá lá às 13:00 não tem ninguem, começand pela secretaria que está mamando nas tetas do governo sem fazer nada. Voc~e ja ouviu falar de alfuma coisa diferente feita por esta tal de Virna. Naaaaaada!!!!! Porque será que continua como secretaria adjuna?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo18:29

    Anônimo essa SARE fica na Rua Grande? Quero fazer uma filmagem do fluxo de horário de entrada e saída. Essa Virna já foi citada muitas vezes no Blog. Ela também é come e dorme? Vou filmar o horário de chegada dessa adjunta. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo18:33

    Anônimo Iolanda tem que cargo na SEDUC. Quem é padrinho na Educação ou fora de Educação? Qual a conduta da doutora? Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  11. Fábio20:46

    Iolanda é a superintendente de RH-Recursos Humanos (fica na antiga Metropolitana, no Monte Castelo). Não sabemos quem é o padrinho.

    Já Virna é filha do tesoureiro do PT, o Senhor Mundico Teixeira. Virou adjunta na época malfadada de Raposo e empregava 2 irmãos dele em troca. Pelo acordão para não denunciar Fernando Xetrepa(adjunto do PT) e a doida da Graça Tajra no escândalo do roubo de 9 milhões do" IMECAP" esses 3 aí ficaram de secretários adjuntos. Os 3 estão envolvidos na fraude do processo IMECAP patrocinado e assinado por Raposo. Disseram que Eoseana mandou eles 3 devolverem os 9 milhões que receberam na assinatura do contrato ilegal, não se tem mais notícias.
    É muita corrupção e cara de pau.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo20:58

    Fábio esse contrato co o IMECAP era de R$ 16 Milhões e de saída pagaram mais de 50%. O serviço não foi prestado? O dinheiro não foi devolvido? Se e empresa não tem lastro para garantir o cumprimento do contrato como consegui vencer a licitação para o serviço? Meu amigo isso não é nem mutreta é a encarnação de Xetrepa. Meu amigo esses petistas são muito rápidos em administração pública. Mundico só tinha rede e pinico, mas agora como está o patrimônio dele? E a filhota Virna de adjunta a quanta$ anda? Meu amigo cadeia é pouco. Essa é a tolerância zero? Um abraço e participe sempre. Esse governo de Roseana vai ser corrupção do 1° até o ultimo dia que ela tiver com essa caneta na mão.

    ResponderExcluir
  13. PROFESSOR EM GREVE23:58

    DIGO MAIS, ESSE TAL DO MARCELO BARROS (PROTEGIDO DA BRUXA CARMEM) MAL APARECE NO SETOR TRANSPORTE ESCOLAR LIGADO A SUBSECRETARIA DA CARMEM HORROROSA. E,INDEVIDAMENTE, RECEBE MENSALMENTE O FUNDO. E OLGA AINDA CONCLAMA OS PROFESSORES A VOLTAREM ÀS SALAS DE AULAS. DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS. CADÊ O SINPROESSEMA PARA EXIGIR QUE TODOS OS PROFESSORES ESTEJAM EM SALA DE AULA? E O TJ E STF?

    ResponderExcluir
  14. Anônimo00:25

    Cesar,

    Exatamente isso, fizeram um contrato com uma empresa falsa(ONG) de nome IMECAP de 20 mil de capital social. Foi feita uma dispensa de licitação para serviços de digitação de notas de aluno. O valor do contrato foi de 19 milhões. E pasme, no dia da assinatura do contrato, o ex-secretário de educação autorizou o pagamento de 9 milhões ADIANTADO, ISSO MESMO ADIANTADO.

    Cesar Bello você é advogado, então pergunto isso pode pagar uma ONG adiantado no Serviço Público?

    O fato é que o requisitante do serviço foi Graça Tajra e Fernando Xetrepa e quem mandou pagar foi o ex-secretário. A governadora mandou os 2 devolverem o dinheiro e exonerou o ex-secretário que saiu pelos fundos da SEDUC.

    O dinheiro do IMECAP já voltou para os cofres públicos?

    Se a revista veja descobrir esse escândalo.....Olga está encobrindo o assunto e segurando a gang ba SEDUC....

    ResponderExcluir
  15. Samira08:23

    Vocês estão de brincadeira, quem está mandando hoje na SEDUC é uma tal de ivana, o q se sabe é que o dono na empresa de consevação que tem contrqato com a seduc foi chamado na catraca por essa moça e ela pediu que a parte q ele dava pra anselmo agora era dela, tipo, pegar ou perde o contrato, palavras do próprio dono da empresa, e agora secretária durma com uma dessas, César veriqfique isso, são os prestadores de serviços que denunciam. esse povo chega com cara de honesto e é so ave de rapina.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo09:14

    Samira salvo engano Ivana veio do jurídico da Caema. Esse jurídico é fruto de um contrato entre a CAEMA e um grupo de Teresina.O contrato teve como avalista Ricardo Mura. Ricardo Murad é padrinho de Marcos Lôbo, hoje no jurídico da Saúde.Marcos Lôbo é de Chapadinha e sócio de Eric Marinho ex-Superintendente do jurídico. Portanto o jurídico da SEDUC é de Ricardo, sendo quem estiver no cargo Ivana ou Eric sempre haverá suspeita. A solução é uma mudança completa, mas Roseana tem medo de fazer o que é certo. Vai contrariar interesses familiares. Rosean já está enrolada com essa turma e ficava com a onda de "tolerância zero". Hoje Roseana está desmoralizada. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo09:19

    Fábio organiza este material faz chegar a minha pessoa que eu encaminho a Veja, Folha de São Paulo,Estadão e Globo. A grande imprensa sabe o mal que Sarney faz ao Maranhão e ao Brasil. Aqui todos os poderes e instituições estão sobre controle. A revolta tem de acontecer com o apóio das tropas externas. Vamos nos organizar para que a produção apereça. Esse é ocaminho de uma oposição sistemática,organizada, objetiva que a cada dia deve conquistar espaços e luar pela manutenção dos anateriores. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo09:22

    Professore quantos Matrcelos não existem na Educação? São de apadrinahdos como Marcelo e Marcia que se faz a Graças e Carmens de amanhã.Umabraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo21:46

    CESAR PARA ENTENDER COMO FUNCIONOU O ESQUEMA DE ROUBO COM ESSE " IMECAP" TEM ATÉ A CÓPIA DA NOTA FISCAL FALSA NA MATÉRIA ABAIXO E SEGUINTES.......COISA DE POLÍCIA MESMO, VOCE PODE ESTOURAR ESSA BOMBA.....VEJA A PÉROLA DA ERA DO EX......CORRUPITION

    http://www.luiscardoso.com.br/politica/atencao-roseana-sarney-veja-como-funcionou-a-corrupcao-na-seduc/


    http://www.luiscardoso.com.br/politica/bomba-na-educacao-procuradoria-manda-que-imecap-devolva-r-8-milhoes-para-os-cofres-do-estado/

    http://www.luiscardoso.com.br/politica/imecap-que-levou-r-86-milhoes-da-seduc-irregularmente-e-nao-devolveu-o-dinheiro-foi-indicado-pelo-vice-governador-eleito/

    ResponderExcluir
  20. Anônimo12:57

    E o que tem de gente doida pra estar no lugar desses dois hein? Quem tem 2 matrículas, passou em 2 CONCURSOS; não trabalha de favor. Inveja maltrata né?

    ResponderExcluir
  21. Anônimo13:02

    Anônimo é preciso verificar se concursados permite ou não a situação.Mesmo assim o lugar deles é na sala de aula. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo14:28

    Deve-se verificar se é permitido ser professor com 2 matriculas no Estado e em uma delas ao invés de estar na escola, está em faculdade particular dando aulas. Isso acontece na escola em que trabalho; uma moça amiga da diretora, leciona de tarde; e de noite, quando também deveria está na sala de aula, está numa faculdade particular fazendo um extra.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo17:54

    Anônimo não creio que exista essa possibilidade. Mas como no Maranhão tudo tem rigores e favores, não duvido de mais esta aberração. Um abraço e participe sempre. Obrigado pela informação. Se você detalhasse seria melhor.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo15:32

    se fosse só esses dois que estão sem trabalhar, na ure seria até bom: aquela unidade está cheia de come e dorme sob a proteção de Sonia Maciel. São poucas as pessoas que trabalham de verdade ali dentro, isso é porque a Gestora se diz muito honesta. E aí dona Olga vai ficar assim mesmo?

    ResponderExcluir
  25. Anônimo16:27

    Anônimo então manda o resto dos nomes protegidos da URE do São Chico que eu publico. Mete o bicho que eu espicho. Um abraço e muito obrigado pela participação.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...