8 de abril de 2011

GOVERNO DE DESPREPARADOS FACILIATA FUGA DE PSICOPATA

Valdinar Lindoso Ferreira fugiu mais uma vez do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Existe com certeza participação de pessoas ligadas ao sistema penitenciário do Maranhão. Para ser mais exato arriscaria que essa participação, tem origem nos altos escalões da Segurança Pública do Estado. Nada justifica a facilidade da fuga, muito menos esconderem da população desde o último domingo (03.04.2011), dando tempo ao facínora para distanciar-se da Capital, sem a importunação do reconhecimento público. Valdinar Lindoso Ferreira sai a serviço como costuma se falar nos meios criminais. Teria ele alguma missão a cumprir? Só o tempo poderá responder.

Valdinar Lindoso Ferreira matou a família inteira no Bairro do Monte Castelo. A tragédia ficou conhecida como a "A Chacina Dos Inocentes", dado ao sobrenome dos familiares assassinados e a relação de proximidade com o criminoso.

Este psicopata só está solto, pela incompetência da outra que governa o Estado. Primeiro nomeou o Segurança particular do pai para Secretário de Segurança. Decapitações e fugas marcaram os primeiros meses de administração de Aluísio Mendes. Depois ela dividiu a pasta da Segurança Pública em duas, para evitar o desgaste que se avizinha. Nomeou a seguir o Presidente do Partido Republicano, a quem deve faturas de tempo de televisão no período eleitoral, para responder pelo setor de Penitenciárias. Sérgio Tamer não havia pisado em Pedrinhas ou em outra Penitenciária antes de ser Secretário de Assuntos Penitenciários.

Resultado: vai ser fritado pela camarilha que comercializa drogas, mortes, perdão, prostituição, indultos, fugas  e toda espécie de crimes intra-muros em Pedrinhas.

Só falta encontrar o psicopata sambando no "Sindicato de Valdinar". 

4 comentários:

  1. Anônimo13:38

    fiquei sabendo que Roseana não anda nada bem da saúde. Frequentadora assídua Albert einstein nos últimos dias.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:56

    Anônimo acho que o principal problema a ser tratado é o mental. Roseana tem mais de dois neurônios, com dêntritos axônios normais. Lóbulos frontais perfeitos, mas quando se trata de mente ai envolve outros fatores entre estes valores na formação do superego o que impõe maior limite, temor a punibiliade, afeto, solidariedade e outras coisas a disputar com a natureza humana e seus instintos. Desejoa ela toda saúde do mundo.Ela sabe que eu não lhe desejoe nem aos seus familiares mal algum. Um abraço e partcicipe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:37

    Caro Cesar, talvez ele saiu para assumir alguma secretaria ou cargo de confiança no de$governo do E$tado.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:24

    Anônimo é muito estranho que a divulgação da fuga só tenha ocorrido cinco dias depois. A esta altura fica difícil a localização dos fugitivos e em especial de Valdinar. Em outro Estado caia a cúpula de toda a Segurança Pública.Um abraço.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...