6 de abril de 2011

CONCESSIONÁRIO DE SERVIÇOS DO DETRAN-MA FEDE MAIS DO QUE GAMBÁ


De Brasília recebemos o seguinte email:

Apuramos os fatos, realmente foi publicado em D.O (Distrito Federal).
Luiz Gustavo Leão Ribeiro, é fundador da FDL Fiducia documentação Ltda.
Ele confeccionou um atestado de capacidade técnica falso para ser apresentado nas licitações.
Todas as licitações foram viciadas. Constate abaixo:


Edição nº 50/2011 Brasília - DF, quarta-feira, 16 de março de 2011.

PRESIDÊNCIA

Ata do Conselho Especial (administrativo) - 1ª Sessão Ordinária realizada em 25 de fevereiro de 2011, sob a Presidência do Excelentíssimo Senhor Desembargador Dácio Vieira. Presentes, também, os Excelentíssimos Senhores Desembargadores: Lécio Resende da Silva, João de Assis Mariosi, Mario Machado Vieira Neto, Sérgio Bittencourt, Carmelita Indiano Americano do Brasil Dias, Waldir Leôncio Cordeiro Lopes Júnior, José Jacinto Costa Carvalho, Sandra De Santis Mendes de Farias Mello, Nídia Corrêa Lima, Jair Oliveira Soares, Roberval Casemiro Belinati, Silvânio Barbosa dos Santos e Sérgio Xavier de Souza Rocha. Aberta a sessão, foi aprovada a ata da 12ª Sessão Ordinária de 17/12/2010. Chamados a julgamento os processos administrativosPA 14.830/2008.

Requerente: Corregedoria de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.
Requerido: Oficial Registrador do Cartório do 1º Ofício de Registro de Imóveis do Distrito Federal – Luiz Gustavo Leão Ribeiro.
Relator: Desembargador: Sérgio Bittencourt – Corregedor de Justiça.

Sustentação Oral: Dr. Cléber Lopes – OAB/DF 15.068. Decisão parcial: “Após o voto do eminente Desembargador Corregedor, aplicando a pena de perda de delegação do Oficial Registrador do Cartório do 1º Ofício de Registro de Imóveis do Distrito Federal, pediu vista a eminente Desembargadora Carmelita Brasil. Anteciparam os votos os eminentes Desembargadores Jair Soares e Mario Machado acompanhando o eminente Relator, e o eminente Desembargador Lécio Resende pelo arquivamento. Os demais aguardam.”

Após decisão da ação penal nº 2007.01.1.001340-5 no Tribunal de Justiça do DF. Tudo cairá por terra! A quadrilha será desmascarada!

8 comentários:

  1. Anônimo09:01

    Greve dos Professores do Maranhão sem previsão de término

    O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), fez um apelo aos professores da rede pública de ensino, que ainda permanecem fora da sala de aula, para retornarem às suas funções, em respeito à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que confirmou a ilegalidade da greve.

    Por força da decisão da Justiça, a Seduc informou que todos os dias não trabalhados serão descontados.

    Segundo o órgão, a ausência por 30 dias das atividades caracteriza abandono de emprego, de acordo com a legislação em vigor.

    Por sua vez, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma), por meio de sua assessoria jurídica, disse que vai impetrar agravo regimental junto ao STF contra a decisão do ministro Ricardo Lewandowski, que negou pedido do sindicato para suspender liminar que considera ilegal a greve dos educadores estaduais.

    Em reunião realizada nesta quarta-feira (6), na sede do sindicato, foi avaliada a decisão judicial e o alto grau de mobilização da categoria, principalmente no interior, o que possibilita manter a paralisação, mesmo diante das pressões que estão sendo feitas pelo governo do Estado.

    Segundo o Sinproesemma, essa "posição de continuidade da greve", enquanto aguarda o resultado do recurso ao STF, será submetida às assembléias da categoria em São Luís e em mais dezessete pólos regionais, que serão realizadas nos próximos dias 7 e 8.

    Para a direção do sindicato, a decisão do ministro é um precedente perigoso que ameaça o direito de greve de todos os servidores públicos, pois deixa aberta a possibilidade de qualquer serviço, sob avaliação subjetiva, ser considerado essencial, contrariando o que diz a Lei 7.783/89 que considera, textualmente, apenas a saúde, o transporte e a segurança pública como serviços essenciais.

    Pelo visto, enquanto todos os recursos possíveis não forem esgotados junto à Justiça, a greve dos professores do Maranhão continua.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:06

    Esse Luiz Gustavo foi se meter com gente da pesada! Literalmente. Foi iludido pela conversinha mole do “mentor”. Atraído pela esperteza de cunho mineiro, a ganância. O cartório que ele comanda já tem mais de 200 mil registros e faz outros 30 mil a cada dia, em média, por R$ 210 a unidade. Milionário. Dizem que ele decidiu tirar a palavra cartório dos documentos. No lugar, tentou imprimir a expressão “serviço registral”. Com fé pública ou não. Querendo aumentar mais seu faturamento, tenta exercer uma função pública e outra privada ao mesmo tempo, no mesmo segmento, foi demais. E de “quebra”, ser dono de um time de futebol. Para o cartorário o objetivo principal não é a tão sonhada “estabilidade”, mas sim o enriquecimento. Vai pagar um preço muito alto, juntamente com os seus comparsas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:24

    Anônimo o ser humano nos seus instintos consegue superar os animais.Veja este caso da FDL o cidadão já consegui ficar rico como notário, mas ainda quer ficar mais rico como concessionário. Parece não ter fim aganância que movem alguns seres humanos. É por isso que o Cid Ferreira dono do Banco Santos terminou nas grades. Torna-se uma compulsão a mania de ganhar dinheiro em altas somas de forma complicada. Quanto mais complicada mais eles sentem prazer em conseguir. É o chamado orgasmo financeiro. Vou escrever sobre isso usando o exemplo deste tal Luis Gustavo. Me mandem a biografia que é faço de conta que sou Echeveria. Estou esperando a trajetória deste cabra: origem, início da atividade, patrimônio visível, processos adquiridos no cursos da existência e tudo que for fiel e necessário ao cumprimento da postagem. Um abraço. Pode meter o bicho que eu espicho.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:36

    O Sindicato dos Professores tem que esgotar os recursos na Justiça, tendo em vista que se recuar o movimento perde a capacidade de mobilizações futuras. Esse governo é irresponsável e insensível não da para acreditar e fazer acordo com base em promessas. Sigam em frente, contem como apoio da gente. Olha a manobra rasteira daquele blogueiro da oligarquia vai sair denunciada em postagem. Aguardem esse escroque junto com outros biltres que de público assumem serem blogueiros oligarcas merecem ser julgados diante de um pelotão de fuzilamento verbal, pela forma como tentam disseminar as mentiras do sistema. Serão chamados de multiplicadores das mentiras.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:11

    Cesar, como fica nos do Maranhão? A santíssima trindade vai continuar com essa farsa? Ninguém vai fazer nada para barrar essa concessão absurda e lesiva aos consumidores. Contamos c vc Cesar.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:35

    Anônimo em primeiro lugar é verificar se já foi ou não publicado no diário oficial o contrato, que depois de assinado tem 30 dias para sua publicação. Em segundo lugar seriam as vias judiciais como ocorreu com ação popular no Piauí, por sinal vencedora. Não creio que o governo do Estado D~e mais está barrigada. mas pelo sim e pelo não é ficar de olho no diário e outro no concessionário. Um abraço e aprticipe sempre.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22:30

    O julgamento administrativo terminou há dias, 8 x 2 pela perda da delegação. O mais estranho, nenhuma notícia na mídia. Dê o furo César Bello.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo23:58

    Anônimo melhora a informação aumenta o conteúdo. Este resultado é relativo a que ação e em qual estado? Manda o mais rápido possível.Um abraço e no aguardo das informações.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...