6 de abril de 2011

CASTELO E SARNEY COMO BANANAS DE PIJAMAS, DESCENDO AS ESCADAS DO PODER

João Castelo costura alianças políticas ignorando o povo. O estilo fisiológico de quem a todos dobra com cargos e salários, predomina nas conversações com os cooptados. Administra tratando a população na chibata e os políticos a pão - de - ló. Ignora este entulho autoritário, que a decisão quanto a sua permanência na Prefeitura é do povo. E diante do que se lê, vê e escuta Castelo vai para a tumba, junto com Sarney seu Faraó.

Tempo e recursos não lhe favorecem as promessas de obras faraônicas. O jeito é usar da maquiagem a partir  das composições partidárias. Durante três anos João Castelo não fez uma obra, que justificasse o volume de recursos recebidos do Governo Federal. Os serviços de limpeza urbana declinaram em relação as administrações anteriores. A saúde pública irmana-se em deficiência na prevenção e atendimento ao governo da Sarney. A educação também alia-se a parceira em inoperância e descaso, por não garantir as crianças vagas nas escolas.    

A maneira e os maneirismo na atuação política são os mesmo de quem o iniciou. Está na hora de vestir Castelo e Sarney como bananas de pijamas, descendo as escadas do poder.



Nenhum comentário:

Postar um comentário