11 de abril de 2011

COMUNIDADE DA VILA EMBRATEL DERRUBA MAIS UM MITO DE COMPETÊNCIA

Moradores da Vila Embratel protestaram na manhã desta segunda-feira (11. 04. 2011), contra a falta de água que perdura há semanas na localidade. O bairro fica na área Itaqui-Bacanga, bem próximo ao Centro de São Luís. A CAEMA não justifica a da falta de abastecimento. Enquanto a população com base no Código de Defesa do Consumidor exige que o serviço público tenha regularidade. Foram montadas barricadas nas duas vias da BR-135, ocasionando engarrafamento maior do que o costumeiro.

A CAEMA é vinculada a Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão. O titular da pasta Ricardo Murad  é responsável por constantes desgastes do governo Roseana Sarney. Ricardo Murad notabiliza-se pela irresponsabilidade de autorizar obras com dispensa de licitação, prometer soluções imediatas sem a menor previsão de início de execução, descumprir calendários nas execuções de obras e outras tantas aberrações administrativas nos órgãos que dirige.

Pelo barulho do turba e ausência de água nas torneiras desfaz-se mais um mito de competência. Ricardo Murad criou em torno de si a idéia de bom administrador . Tudo a custo de muita publicidade abusiva e enganosa.

     

2 comentários:

  1. Anônimo23:17

    CESAR
    NAO EXISTE JUSTICA NO MARANHAO? UMA SO PESSOA COMETE TANTAS IRREGULARIDADES NA ADMNISTRACAO PUBLICA E NAO E PUNIDA.
    CADE OS PROMOTORES E JUIZES DO MARANHAO?
    CONTRATOS SEM LICITACOES,DISPENSA DE LICITACAO ETC. E NINGUEM E PUNIDO

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:42

    Anônimo afora as questões que você levanta fica o questionamento quanto a fiscalização por parte do executivo. O que leva Ricardo Murad a tanta audácia como gestor? Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...