12 de abril de 2011

CANDIDATURA DE JOÃO ALBERTO A PREFEITO DE SÃO LUÍS É FALTA DE OPÇÃO

A candidatura do Senador João Alberto de Sousa (80 anos) demonstra a falta de opção do governo para o pleito em 2012. Sem nome com projeção no cenário político em São Luís, o governo trabalha o nome do octogenário Senador. As pesquisas feita pelo Instituto Escutec foram recebidas como um balde de água fria.

Tadeu Palácio e outras rapinas além de conceituados como péssimos, possuem altos índices de rejeição. João Alberto que se diz desonesto em 10%,  foi o "menos pior" entre os governistas no crivo do eleitorado de São Luís.

A candidatura de Flávio Dino a Prefeito de São Luís será um passeio, com direito a aposentadorias na seara política a pequeno e médio prazo.

No ´próximo dia 24 de abril o Senador José Sarney completa 81 anos de idade. João Alberto é mais novo que o tuxáua em meses. Sarney até parece mais novo e menos enrugado que o fiel amigo. Esse é o museu de grandes novidades da família Sarney.
   

4 comentários:

  1. Lígia Moraes18:04

    Cesar, esses dois ainda dão no coro?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:17

    Ligia Moraes é o coro que dá neles. Dá coro na papada, em cima do peito, na barriga branca. Eles já passaram da idade do "esse" em que a barriga cresce e o joelho amolesse. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Macabeu22:25

    Qualquer cidadão comum estaria então, em berço esplêndido, quem sabe escrevendo suas memórias, nada de anotações de diário,com suas conciências tranquilas, ao conrário desses ai, estão macomunando vinte quatro horas, para manutenção do status quo, mas só com 90% de honestidade.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:58

    Macabeu sem isso eles morrem. Dias atrás um comentarista não compreendeu que a nossa luta não é contra o fator cronológico e sim das posturas. Sarney e João Alberto estão agarrados ao poder como uma questão de vida ou morte. Creio que em meio a tantos escândalos em breve o Maranhão irá novamente para a ribalta dos atos negativos. O julgamento de Roseana não deve ter outro resultado senão a saída do governo. Vai bater o desespero,mas saiba que eles são capazes de tudo e mais um pouco. Pau neles Macabeu se tu não alisa muito menos eu.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...