O Blogueiro governista Marco D"eça foi induzido por dois auxiliares de governo a anunciar a antecipação do pagamento dos funcionários públicos estaduais para esta quarta(20). O Secretário de Planejamento Fábio Godim que encontra-se de licença nos Estados Unidos desmentiu a informação do blogueiro enganado.
D'eça então procurou as fontes e cobrou responsabilidade nas informações. Ao se retirar os dois palacianos dobravam-se de rir. Existe descontentamento com o subjetivismo dos blogueiros oficiiais que por vezes comprometem a imagem do governo . Exemplo foram as postagens pressionando Humberto Coutinho e Waldir Maranhão a retornarem ao grupo Sarney, por intermédio de forças "ocultas" do Judiciário.
Punir o blogueiro com a barrigada, foi sem sombra de dúvida estratégia de retratação. Passados alguns dias eles o chamam de volta para nova ordem de missão. Só que agora querem o texto antes da publicação da postagem. Cabresto curto "doi" nos queixos.
Esses blogueiros só quem estar bem informados. Bem feito pra eles credibilidade zero. E não é a primeira vez. simples assim
ResponderExcluirAntonio Carlos primeiro eles chamaram os blogueiros, orquestram o conteúdo velado. O problema foi na elaboração da postagem que de forma espalhafatosa puxava o Prefeito Humberto Coutinho e o Deputado Waldir Maranhão pelo beiço. Como não dava para puxar a orelha depois do pirulito, escolheram o Derça para Cristo e o levaram a barrigada, ficando a impressão do que ele escreveu foi de sua responsabilidade.É um pouco complicado o emaranhado mais funcionou assim. Um abraço e participe sempre.
ResponderExcluirEsse Derça não passa de um blogueiro chifrim que só coloca matéria paga, todo mundo já percebeu a chantagem
ResponderExcluirComo funcionária pública,tou adorando cada vez mais,todos eles,principalmente os capachos.
ResponderExcluirAnunciação todos os blogueiros poderiam fazer campanhas sistemáticas pela valorização dos funcionários públicos. Coma divulgação dos Planos de Cargos, Carreiras e Salários. Temos uma burocracia mal paga, sem direto a aprimoramento. Isso torna a máquina do estado pesada e enterra os funcionários no tédio e falta de perspectiva. As campanhas tem de ser em benefício de todos e não para queimar alguns. Um abraço e participe sempre.
ResponderExcluir