20 de abril de 2011

BLOGUEIRO GOVERNISTA É INDUZIDO E DÁ BARRIGADA

O Blogueiro governista Marco D"eça foi induzido por dois auxiliares de governo a anunciar a antecipação do pagamento dos funcionários públicos estaduais para esta quarta(20). O Secretário de Planejamento Fábio Godim que encontra-se de licença nos Estados Unidos desmentiu a informação do blogueiro enganado.

D'eça então procurou as fontes e cobrou responsabilidade nas informações. Ao  se retirar os dois palacianos dobravam-se de rir. Existe descontentamento com o subjetivismo dos blogueiros oficiiais que por vezes comprometem a imagem do governo . Exemplo foram as postagens pressionando Humberto Coutinho e Waldir Maranhão a retornarem ao grupo Sarney, por intermédio de forças "ocultas" do Judiciário.

Punir o blogueiro com a barrigada, foi sem sombra de dúvida estratégia de retratação. Passados alguns dias eles o chamam de volta para nova ordem de missão. Só que agora querem o texto antes da publicação da postagem. Cabresto curto "doi" nos queixos. 

5 comentários:

  1. Antonio carlos22:09

    Esses blogueiros só quem estar bem informados. Bem feito pra eles credibilidade zero. E não é a primeira vez. simples assim

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:19

    Antonio Carlos primeiro eles chamaram os blogueiros, orquestram o conteúdo velado. O problema foi na elaboração da postagem que de forma espalhafatosa puxava o Prefeito Humberto Coutinho e o Deputado Waldir Maranhão pelo beiço. Como não dava para puxar a orelha depois do pirulito, escolheram o Derça para Cristo e o levaram a barrigada, ficando a impressão do que ele escreveu foi de sua responsabilidade.É um pouco complicado o emaranhado mais funcionou assim. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Graça18:12

    Esse Derça não passa de um blogueiro chifrim que só coloca matéria paga, todo mundo já percebeu a chantagem

    ResponderExcluir
  4. Como funcionária pública,tou adorando cada vez mais,todos eles,principalmente os capachos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:37

    Anunciação todos os blogueiros poderiam fazer campanhas sistemáticas pela valorização dos funcionários públicos. Coma divulgação dos Planos de Cargos, Carreiras e Salários. Temos uma burocracia mal paga, sem direto a aprimoramento. Isso torna a máquina do estado pesada e enterra os funcionários no tédio e falta de perspectiva. As campanhas tem de ser em benefício de todos e não para queimar alguns. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...