22 de abril de 2011

ARMAGEDOM: GOVERNO ISCARIOTES ESTIMULA A TRAIÇÃO EM PLENA SEMANA SANTA

O jornal da família Sarney mancheteia a intenção de cooptar prefeitos de oposição. A estratégia foi anunciada hoje (22) em plena Paixão de Cristo. A proposta é um estímulo a traição e a infidelidade partidária. Alguém precisa alertar Roseana Sarney quanto aos anúncios intempestivo das ações de governo. 

Sérgio Macêdo pauta de forma negativa e inoportuna a comunicação oficial . O moço não tem noção de adequar os fatos ao momento certo. Soma-se a falta de tirocínio de Macêdo a miopia dos editores de política do "Estado do Maranhão". Macêdo, Ubaldo, Correia, Deça e Itivaldo se alinham no desalinho

Se não prejudicasse os interesses do Estado agradeceríamos o amadorismo. Mas infelizmente ao criar a "Agenda da Traição", Roseana obriga-se a fisiologismos de toda ordem para obter adesões. A ação tem a frente Hildo Rocha que sequer consegue firmar-se como liderança em suas bases. O objetivo é alinhar com transferências todos os prefeitos que estão em partidos de oposição, para as legendas da base governista.

A idéia é preparar o falso "Armagedom". que na Bíblia é identificado como a batalha final de Deus contra as iniquidades. No "Monte Egídio" já se encontram José Leane(PC do B) de Afonso Cunha, Luciana Trinta(PSDB) de Araioses e Cecé Monteiro (PDT) de Apicum-Açu. 

Aos demais é recomendável a leitura do Evangelho Segundo Mateus, 26, 41 que alerta "vigiai e orai para não cairdes em tentação!".

A "Branca" e os anões convertidos.


3 comentários:

  1. Ricardo11:57

    Esse Hildo Rocha é muito despreparado.OH CABRA molenga. Sabe nada, faz nada, é um passador de recados, falso igual uma nota de 4 reais. Um bundão!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:29

    Ricardo esse cabra não consegue nem em Cantanhede onde foi Prefeito ter liderança. Imagina como Secretário de Rticulação do Governo. É por isso que está desta forma. Ilhas de poderes, todos mandam, ninguém se entende, nada acontece de ral e produtivo para o Estado do Maranhão. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Macabeu21:11

    Que nada, são todos seus amantes!.

    ResponderExcluir