22 de abril de 2011

CAOS NA BR-135 PARA TODOS DE BOA VONTADE E GLÓRIA A ROESEANA NAS ALTURA NO HELICÓPTERO EC-135

Quem teve a idéia de viajar no feriado foi surpreendido por engarrafamento quilométrico na BR-135. Durante oito horas o trânsito ficou lento na saída de São Luís. Muitos motoristas resolveram retornar para a Capital, transferindo para outra data o encontro com os parentes no interior do Estado.

Na Br-316, entre Timom e Caxias, três pessoas da mesma família morreram após a batida entre dois veículos. A  notícia  deixou a população do leste consternada com as perdas. Todos eram muito admirados entres os comunitários e resolveram empreender viagem para rever amigos e familiares.

No Maranhão do melhor governo a morte ronda as estradas. De norte a sul, de leste a oeste as notícias são as mesma, com mortes e engarrafamentos. A falta de conservação e a largura das pista são dois fatores, que somados a imprudência,negligência e imperícia, produzem centenas de mortes a cada ano.

Enquanto isso a bordo do Helicóptero EC-135 de R$ 15 Milhões, Roseana Sarney desloca-se até a ilha de Curupu sem incomodar-se com engarrafamentos e mortes nas estradas. Os jornais da família Sarney atribuem tudo a imprudência dos motorista. 

Para amenizar Roseana Sarney anuncia crédito de R$ 130 Milhões para a recuperação e manutenção das estradas. O dinheiro vem na forma de empréstimo e nos os contribuintes arcaremos com o ônus. Agora acreditar na durabilidade do asfalto, acostamentos, sinalização, ampliação de pista e coisa para talibã que adora chicotadas.


    

5 comentários:

  1. Anônimo12:39

    denovo

    Vou te dizer mais uma vez ela pode voar e vc não. Alias vc ainda tem andar muito, aproveita e pega uma erva doida e vai fumar uma xila pra ver se tu enxerga um palmo nesta tura cara lavada. olha roseana é chic tem um nivel mais alto do que essa tua reles linguagem de maconheiro do sao raimundo se vc pensa que nós nao estamos de olho... aparece lá denovo..

    ResponderExcluir
  2. Cristino13:26

    CESAR,

    Esse Ricardo Santos agora deu pra te perseguir e sempre com grosserias. Qual seria o motivo de tanta raiva? Para mim, é incompetência, ciúme e amor, só pode. Será? Sei não, é muito estranha a atitude dele. Mas teus leitores são tua fortaleza e teus serviços na Educação do povo Maranhense é algo encomensurável, pois lembro da bolsa Fapema e os escândalos denunciados.

    Falando em educação, segundo o blog Caio, ela piorou, infelizmente, um trecho da matéria é....

    Os indicadores educacionais passaram para baixo a colocação do Brasil no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). O país ficou na 73ª posição entre 169 países avaliados. Nossa classificação no ranking é pior do que outros países sul-americanos, como Chile e o Peru, devido a fatores como ano de escolaridade. A população brasileira adulta registra 7,2 anos de estudo, enquanto a do Chile tem 9,7 e a do Peru 9,6.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:24

    Cristino o mais engraçado na tentativa de desqualificação é a falta de fundamento. Portanto o riso ainda é o melhor remédio. Eles ficam loucos com as verdades. A impressão é que fere de forma tão profunda que eles perdem a noção.Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:32

    hoje estamos vivendo em uma cidade com caos total,e muito abandono do poder publico municipal,se promovendo apenas com mídia e gastando muito dinheiro publico com propaganda enganosa,o transito esta um inferno total,as avenidas estão esburacadas,não tem uma que se salve,a Av:João Pessoa,Kennedy,São sebastião,Guajajaras e etc.cadê esse prefeito fuleragem que não reage,não compromisso com o que disse em campanha,sem palavras,sem caráter...estamos aguardando uma reação do prefeito..

    ResponderExcluir
  5. Anônimo08:44

    Anônimo são duas oligarquias com os mesmos métodos. Castelo acha que maquiando a cidade no ano da eleição elevai vencer. Está redondamente enganada. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir