11 de março de 2011

VALENTÕES DO SISTEMA MIRANTE NÃO COMPARECEM A DELEGACIA

No dia 24 de fevereiro de 2011 os funcionários do Sistema Mirante André Martins e Marcos D'erça ameaçaram o titular deste Blog de agressões físicas, promovendo ainda por palavras injúria, calúnia e difamação.

O triste espetáculo ocorreu em pleno Comitê de Imprensa da Assembléia Legislativa do Maranhão, sendo presenciado por colegas de profissão e a maioria dos Deputados presentes. Ficou patenteado o descontrole dos agressores, ante a qualquer crítica a ação em grupo por eles operada.

Registrada Ocorrência Policial de número 779/2011 no 9° Distrito Policial foi marcada Audiência para hoje 11. 03. 2011 as 9 horas. Nenhum dos agressores compareceram e nem tão pouco justificaram as ausências.

Portadores do sentimento de impunidade sentem-se livres da lei. Acostumados a difamar, injuriar e caluniar a mando dos patrões, sequer comparecem as intimações. Orientados agem pautados nos princípios do "quero, mando e faço".

Nada disto me intimida, vou continuar insistindo na punição dos jagunços do verbo da família Sarney.

É por estas e outras, e outras mais ainda que é preciso manter Aluizinho na Segurança.

6 comentários:

  1. Anônimo16:28

    César olha essa do blog do frederico luis....Aluisio aprontando na Segurança, um caos Maranhão, até quando?


    Sistema prisional falido: jovem de 21 anos morre em Delegacia de Porto Franco-MA
    O corpo de Tamires Pereira Vargas, 19 anos, que era moradora da cidade de Campestre, localizada a 80 quilômetros de Imperatriz, foi encontrado por volta de 2 horas da madrugada de quarta-feira (9) pelo carcereiro da Delegacia de Porto Franco, cujo nome não foi informado.

    Tamires Vargas foi presa na noite de terça-feira (8) por policiais militares em Campestre porque estava embriagada. Ela foi levada para a Delegacia de Porto Franco e responderia por desacato que, no mínimo, por tratar-se de crime de pouco potencial ofensivo, daria um Termo Circunstanciado de Ocorrência e seria colocada em liberdade logo após ficasse recuperada do porre.

    Quando a jovem Tamires Pereira Vargas chegou à Delegacia de Porto Franco, foi colocada no corredor, porque era mulher, além de estar muito embriagada. No local, tinha um homem, que está em regime semiaberto. O carcereiro mandou que ele saísse do corredor, onde ficou Tamires, porque não pode misturar homem com mulher.

    Ao sair, o detento retirou a rede dele, mas deixou as cordas, das quais teria aproveitado Tamires Pereira para se enforcar.

    O carcereiro encontrou o corpo de Tamires por volta de 2 horas da madrugada de quarta-feira e imediatamente comunicou ao delegado que, por sua vez, informou o fato ao delegado regional Francisco de Assis Ramos.

    O corpo de Tamires, antes de ser removido para o Instituto Médico Legal em Imperatriz, foi alvo de perícia por peritos do Instituto de Criminalística.

    Hematomas
    No corpo de Tamires Pereira, foram encontrados vários hematomas e, por conta disso, o delegado regional Francisco de Assis Ramos determinou o delegado Eduardo Galvão, titular da delegacia de Estreito, para que sejam feitas investigações sobre o caso.

    Fonte: O Progresso - Expressão Regional

    ResponderExcluir
  2. Não deixe esses lacaios de Rosengana impunes meu amigo, leve-os a barra da Justiça!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:18

    Anônimo enquanto os funcionários da Mirante não comparecem a Delegacia quando intimados e continuam aprontando contra vidas e honra, essa moça de nome Tamires é presa por desacato e morre dentro da Delegacia cujo corpo só é encontrado as 3 horas da manhã. Não resta dúvida que além de cabeças decapitadas corpos são explorados dentro das Delegacias. Manter Aluísio com Vigia do prazo prescrional de Fernando Sarney em detrimento de vidas é um absurdo impostergável. Vou fazer posyagem obrigado pela informação. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:13

    G.D o problema são os favores e as beneses de que eles gozam. Se na intimação não compareceram imaginem o que não vãoprocrastinar na Justiça. Mas não te preocupa eu não vou desistir. Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Foge, foge mulheres maravilhas....

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:13

    É argumentos quando são intimados para prestarem contas dos seus atos, refugiam-se nas barras dos poderoso, pedindo abrigo e o escudo da impunidade. Tenha certeza que não revidarei as agressões físicas, calunias, injurias e difamações. Usarei como escudo a Lei. Um abraço argumentos e todo de bom para você.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...