11 de março de 2011

ROSEANA ACORDA INVOCADA E DÁ MIJADA EM RICARDO MURAD

Fonte fidedigna da copa e da cozinha de Roseana Sarney informa ao Blog que na quinta-feira 08 de março de 2011, a "Branca" teria acordado invocada e ao ler as declarações de Ricardo Murad no Facebook sobre o carnaval de São Luís, chamou Murad para uma conversa franca e aberta.

Quem estava próximo viu e ouviu a "Bela" virar "Fera". Foi uma "disculhambação" tão violenta que os presentes ficaram com pena de Ricardo.

Depois da ultrajante mijada em que o melhor adjetivo foi qualificar Ricardo Murad como desagregador, o carcamano se comprometeu em redigir um Nota Oficial cheia de "Confetes e Serpentinas".

Hoje sexta-feira 11. 03. 2011, Ricardo Murad se humilha em Nota de Esclarecimento explorada pelo Jornal "O Estado do Maranhão" na Coluna Estado Maior. Nela Ricardo esclarece que a sua crítica foi dirigida à reportagem da TV Mirante exibida na segunda feira-feira de carnaval.

- O que eu disse é que a reportagem mostrou a cidade desanimada,quando São Luís estava fervilhando nos pontos de folia. Por isso é que conclui o comentário dizendo que não entendi a reportagem - explicou Murad.

Na realidade o teor pejorativo e realista das suas declarações de Murad, são claros como um dia de sol . Recuar foi uma imposição de Roseana Sarney que já não tolera as bravatas de Ricardo Murad no Faceebook, desarticulando a aproximação do governo Sarney com o governo Castelo.

No final da Nota de Esclarecimento a humilhação beira ao ridículo, com Ricardo derretendo-se em elogios - " Nas reportagens seguintes, a Mirante mostrou a força do nosso Carnaval, melhorando muito a produção" .

Ora meu caro Ricardo Murad se houve melhora na produção posterior é contraditório o esquecimento disto nas declarações no Facebook. O álibi desta vez é dos piores, portanto o que se percebe é Ricardo Alibabá cada dia mais fraco, assemelhando-se a AliBucão, AliBabão e AliGodão.


3 comentários:

  1. Macabeu22:14

    É um ato de covardia, comum nas hostes de Roeseana, condenado com veemência no meio dos homens de bem e de caráter.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:45

    Macabeu o Ricardo está condenado como todos que retornaram para Sarney. Ele não tinha a menor necessidade do gesto.Pau neles Macabeu se tu não alisas muito menos eu.

    ResponderExcluir
  3. Está mais que explicado a tentativa dos lacaios tentarem desvirtuar o discurso do tratorzim para mera cobrança da fatura devida a Caema..
    Como sempre dizem mentira tem pernas curtas...

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...