Parece que não tem fim a relação de esposas, ex-esposas, maridos, ex-maridos. filhos, netos, bisnetos e tataranetos dos políticos, juízes, desembargadores entrelaçando-se nas esferas dos Poderes, Instituições e Secretarias do Maranhão.
Esse entrelaçamento deixa margem à muitas especulações. Afinal os Secretários de Estado ganham alguma imunidade ao empregarem sobrinhos e filhos de desembargadores? E os desembargadores ao nomearem os filhos dos políticos garantem alguma eleição? Seria isso a partidarização da justiça e a judicialização da política?
Na extensa relação dos "entrelaçados" chega por comentários que dois filhos do Desembargador José Joaquim Figueredo dos Anjos (Carlos Parabuçu e Joaquim Filho) e a filha do Desembargador José Bernardo da Silva Rodrigues (Denise Rodrigues), seriam funcionários nomeados sem concurso na Secretaria de Saúde.
Carlos Parabuçu e Joaquim Filho foram nomeados na assessoria jurídica como advogados e Denise Bernado estaria respondendo pela Chefia da Assessoria Jurídica na Secretaria de Saúde. Com a chegada de Marcos Lobo fiel escudeiro de Ricardo Murad, a bela Denise Bernardo Rodrigues teria voltado a condição de advogada no órgão.
Caso as informações procedam fico profundamente decepcionado, no entanto vou buscar maiores e detalhadas informações.
Oh tempos! Oh mores!
UM DOS GRITOS DA MARCHA DE PROFESSORES QUE VÃO ATÉ A SEDUC TERÇA FEIRA VAI SER:
ResponderExcluir" graça tajra, Lugar de ladão é na cadeia"
Vão querer encontrar a bruta na Seduc.
Bengala Corrupta: Revolução na Educação só sem Olga Simão. Um abraço e participe sempre.
ResponderExcluirpoderiam dar um grito onde virna fica, pois essa não faz nada, assim é bom receber um dinheirão e não trabalhar
ResponderExcluirRealmente,César, a Olga e sua trupe é a diplomação da burrice, ingerência, clientelismo e nepotismo cruzado da educação maranhense. Esse é o melhor governo da rosinha.
ResponderExcluirMarão Olga e Aluísio na Educação e Segurança estão escalados para objetivos bem diferentes dos que esperamos. A presença deles nas pastas tem muito mais do lado financeiro do que o institucional. Marão essa trupe pinta e borda porque leva sem deixar pinta ou mexer na borda. Um abraço.
ResponderExcluirQue diabo é isso! está tudo virado de cabeça pra baixo, ou é eu que estou vendo desta maneira, é de pirá o gogo, não tem mais ordem neste pardieiro, está tudo largado, falta imoralidade.
ResponderExcluirPQP, assim não dar, está tudo avacalhado ou não tá, não se tem mais respeito por nada, me diga?
O IMPLACÁVEL não é você quem está vendo dessa maneira, são os valores que estão esquecidos. Falta a todos super-ego(as convenções) sobra em demasia ego (eu na busca do prazer e aceitação). Um abraço.
ResponderExcluir