13 de março de 2011

TSUNAMI: FILHOS DE DESEMBARGADORES NA SAÚDE

Parece que não tem fim a relação de esposas, ex-esposas, maridos, ex-maridos. filhos, netos, bisnetos e tataranetos dos políticos, juízes, desembargadores entrelaçando-se nas esferas dos Poderes, Instituições e Secretarias do Maranhão.

Esse entrelaçamento deixa margem à muitas especulações. Afinal os Secretários de Estado ganham alguma imunidade ao empregarem sobrinhos e filhos de desembargadores? E os desembargadores ao nomearem os filhos dos políticos garantem alguma eleição? Seria isso a partidarização da justiça e a judicialização da política?

Na extensa relação dos "entrelaçados" chega por comentários que dois filhos do Desembargador José Joaquim Figueredo dos Anjos (Carlos Parabuçu e Joaquim Filho) e a filha do Desembargador José Bernardo da Silva Rodrigues (Denise Rodrigues), seriam funcionários nomeados sem concurso na Secretaria de Saúde.

Carlos Parabuçu e Joaquim Filho foram nomeados na assessoria jurídica como advogados e Denise Bernado estaria respondendo pela Chefia da Assessoria Jurídica na Secretaria de Saúde. Com a chegada de Marcos Lobo fiel escudeiro de Ricardo Murad, a bela Denise Bernardo Rodrigues teria voltado a condição de advogada no órgão.

Caso as informações procedam fico profundamente decepcionado, no entanto vou buscar maiores e detalhadas informações.

Oh tempos! Oh mores!

7 comentários:

  1. Bengala Corrupta16:24

    UM DOS GRITOS DA MARCHA DE PROFESSORES QUE VÃO ATÉ A SEDUC TERÇA FEIRA VAI SER:

    " graça tajra, Lugar de ladão é na cadeia"

    Vão querer encontrar a bruta na Seduc.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:39

    Bengala Corrupta: Revolução na Educação só sem Olga Simão. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:01

    poderiam dar um grito onde virna fica, pois essa não faz nada, assim é bom receber um dinheirão e não trabalhar

    ResponderExcluir
  4. Marão23:21

    Realmente,César, a Olga e sua trupe é a diplomação da burrice, ingerência, clientelismo e nepotismo cruzado da educação maranhense. Esse é o melhor governo da rosinha.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo08:07

    Marão Olga e Aluísio na Educação e Segurança estão escalados para objetivos bem diferentes dos que esperamos. A presença deles nas pastas tem muito mais do lado financeiro do que o institucional. Marão essa trupe pinta e borda porque leva sem deixar pinta ou mexer na borda. Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. O IMPLACÁVEL10:22

    Que diabo é isso! está tudo virado de cabeça pra baixo, ou é eu que estou vendo desta maneira, é de pirá o gogo, não tem mais ordem neste pardieiro, está tudo largado, falta imoralidade.
    PQP, assim não dar, está tudo avacalhado ou não tá, não se tem mais respeito por nada, me diga?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:59

    O IMPLACÁVEL não é você quem está vendo dessa maneira, são os valores que estão esquecidos. Falta a todos super-ego(as convenções) sobra em demasia ego (eu na busca do prazer e aceitação). Um abraço.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...