13 de março de 2011

EDITAL DE LICITAÇÃO DA BR-153 SAI EM 1° DE ABRIL

Parece que estão brincando com o Maranhão. Os nossos representantes na Câmara Federal, Senadores e a Governadora Roseana Sarney já prometeram "trocentas" vezes a duplicação da BR-135, também conhecida como "Tripa de Burro". Por via terrestre somente pela 135 que se entra ou sai de São Luís.

Sarney quando Presidente(1983), assumiu o compromisso de duplicar a BR-135. Saiu da Presidência(1989) sem que se tenha ouvido o tuxáua falar novamente no assunto .

Agora não é que a filha do murumuxáua diz que a licitação para contratar a empresa que executará as obras de ampliação sai em 1° de abril. A previsão para o início das obras é 12 de agosto, uma sexta-feira.

A obra completa compreende 03 trechos a saber: 1°- O que liga Estiva a Bacabeira; 2°- O que liga Bacabeira à Encruzo e o 3°- Que liga Encruzo a Miranda do Norte.

Pronto por enquanto só os trechos de: Nada a Coisa Nenhuma e Algum Lugar para Não Chegar .

Cruz Credo! Com essa assombração no governo dá até medo.

7 comentários:

  1. Meus dedos já estão gastos de bater nas teclas escrevendo sobre essa necessidade...Enquanto não acontecer uma tragédia com familiares deles..(que Deus os livre)...tudo vai ficar igualzinho como está... O povo que se arrebente nesse caminho de gado... Como isso vai ficar se essa refinaria chegar a existir?

    ResponderExcluir
  2. Macabeu06:39

    Pôxa, é de meter medo mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo07:43

    Macabeu a estrada é de meter medo pelo perigo e a presença de Roseana Sarney no governo também. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo07:54

    Francisco Araújo muitas vidas já se perderam nesta estrada e em especial no campo de Perizes. Mesmo assim a família Sarney não se empenha na solução. Porque será? Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. O IMPLACÁVEL09:35

    Dizem, quem se aventurar a viajar pelo compo de Prerizes, pela madrugada sozinho, essas coisa aparecem ao lado dos motoristas. Dizem também quem tem o corpo fechado, só sente o arrepio, e o pior, quando essa alma penada aparece, ai quem for a vítima,o campo de Perizes não tem fim.
    Seria bom Roeseana passar por essa experiência!!!ARAAAAAAAAAAAAAAH...

    ResponderExcluir
  6. César, quantas vêzes o deputado Pedro Fernandes
    já licitou esta BR?, Porque toda vêz que o memos
    concede estrevista a qualque meiu de comunicaçao,
    êle diz, "já licitamos a obra", agora aparece mais um pai da obra, quem?,quem?, O nosso chiquim
    escroto, estou mais confiante, pois, de obra êle
    entende muito bem

    ResponderExcluir
  7. Anônimo15:39

    É salazar de fato o Pedro em toda entrevista diz que jáfoi licitada e agora chiquim quer fazer onda em mar de areia. Rapaz um sacana desses só fala em política no Maranhão. Sarney inventa cada figura. Daquia apouco ele aparece com "Socrates" de candidato a vereador. Um abraço meu querido salazar.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...