9 de março de 2011

ROESEANA E "ASTRO DE OGUM" EM DUAS LETRAS

Como no côncavo e no convexo as imagens se invertem, o carnaval tem o dom do inverso do avesso e avesso do inverso. Invertamos tudo transformemos São Luís em Paulo e Vai-Vai levando tudo.

Ao fundo dos fundos do "Astro e da Saúva", Adalberto Furtado e mais atrás do "Cordão" a esposa Medinho também Furtado. Esse aí é o "Bil" da Construtora Urbana responsável pela construção da UPAS, ele fantasiou-se de "Billy de Kid", faz sentido. (Fonte Jonh Vaibreichon).

4 comentários:

  1. SOCIETY09:48

    CESAR ESSE PHRESCO TEM UMA SOCIEDADE ESTRANHA COM CINTIA CLAN(A QUE PEDE COMISSÃO ATÉ DE EMPADINHA).

    ORA, TODOS SABEM QUE O IRMÃO FELIPE DETONA O CLÃ.
    QUE AMIZADE É ESSA DESSE COLUNISTA "VENTILADO DE PHRESCO" COM A IRMÃ DO INIMIGO?

    ESTRANHO ISSO......MUITO ESTRANHO, É P INTIMIDAR A TURMA ESSA AMIZADE SOCIEDADE?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:57

    SOCIETY eu não sou URUBU mais na hora dos comes e bebes depois de meia noite todos com Ph são pardos. Essa Klan tem algo de CU com o Clã "S". Um abraço e mete o bicho que eu espicho.

    ResponderExcluir
  3. colunável08:44

    Essa klan pede propina de tudo, até dos carregadores de engradado. Não faz nada é uma cafetina de granfina e esse phresco está "velha e sustentando a bofarada do maranhão" - cobra e ninguém paga mais para aparecer numa coluna viciada de palhaãda e cada dia mais repetitiva.

    A internet vai sepultá-lo já já esse pseudo alienador.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:59

    Colunável se você falar que isso acontece em pleno século XXI no Maranhão ninguém acredita. A culpa é de Sarney porque lhe dá poderes de influenciar e cobra por informações. Tudo é produto de uma estrura viciada e carcomida que deve cair com o mourão. A queda de Sarney representa a perda demuitos privilégios. Um abraço e mete o pau nessa Ku Com o Clã.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...