9 de março de 2011

RICARDO COMPARA O CARNAVAL A MACAXIERA

Ricardo Murad começa o processo de reação a perda dos espaços políticos no governo da Sarney. Atual Secretário de Saúde Ricardo ignora a autoridade política da cunhada. Hoje no seu facebook Murad descatitou o carnaval em São Luís.

Nas entrelinhas a crítica tem endereço certo, principalmente quando Ricardo se diz "estarrecido" pelo desânimo da cidade de São Luís, a falta de brilho nas festas e até as nossas praias desertas sem o glamour dos dias de carnaval".

Depois das cutucadas em "Rose-Tanajura" o carcamano parte com dó e piedade para as festa de PH, diante dos "quatro ratos pelados no salão".

Ricardo nostálgico diz que não se sentia em São Luís.

Tive a impressão que ele comparava o carnaval a uma Macaxeira. Alcione "Marron" por fora, Roseana "Branca" por dentro.

Esse é o Ricardo Javali. É aguarda ele abrir a caixa de ferramentas que sai sangue.

Alcione "Marron" por fora, Roseana "Branca" por dentro. Se Ricardo descatitar vem sangue.

Esse aí ao lado com "umas coisas na cabeça" não é Jorge?

4 comentários:

  1. Anônimo16:58

    VOU MANDAR PARA VOCÊ FOTOS DE GRAÇA TAJERA BEBEDA EM VIAGENS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. PARA VER QUE ELA NÃO É SÓ CATARRO DA GOVERNADORA. É MESMO ABSOLUTA. -SÓ PRA VOCÊ SABER O PRÉDIO QUE ELA DIZ QUE DELA NO SÃO FRANCISCO, OS BARNABÉS COMO EU TAMOS TRABALHANDO DE MANHÃ, MESMO O DEPÓSITO DE CATARRO, ENTENDA: ROSENA CATARRO, AUTORIZANDO TYRABALHAR SÓ UM. hUM AÍ TEM!
    ESSA MULHER É BOA DE CACHAÇA.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:07

    Rapaz mete o bicho que eu espicho. Estou esperando as fotos dessa "Madame" de pernas trocadas. Faça o favor de ao mandar avisar que é para a materia e ao ar. Esse Blog é o canal dos insatisfeitos. Não tem jeito que dê jeito.Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Macabeu17:43

    César, me diz: Que história é essa que a Marron cantou somente cinco músicas, na festa dos inspira, prende e solta e levou 300 mil de cachê, é verdade!?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:52

    Rapaz eu estou investigando o fato. Dizem que ela cantou a música de Gabriel Pensador "Cachimbo da Paz", "Agua de Torneira" de Boção, "Absurdo" dela própria e "Bigorilho" do finado Escangalhado e faturou 300 Mil Pilas. Teve carteado depois e parece que João Alberto raspou da Marron 10 Mil pila e gatou com as bailarinas do circo Thyani. Rapaz é uma molecagem vou apurar tim, tim por tim,tim. Pau neles Macabeu se tu não alisa muito menos eu.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...