7 de março de 2011

JARDIM CANTA PARA WASHINGTON: QUERO NÃO//POSSO NÃO

O petista "sangue-puro" Márcio Jardim informa ao titular do Blog, que sequer deu a mão para o Vice-Governados Washington Oliveira no Restaurante Picuí na Ponta D'Areia, em um almoço que reuniu amigos em comum.

Diante dos apelos de Washington para transformá-lo em um sarnopetista, Jardim sorriu e cantarolou: Quero não// Posso não// Minha consciência não deixa não.

A foto não deixa dúvida.

8 comentários:

  1. Macabeu11:38

    Fez a proposta indecente, quando estedeu a mão, para consolidar, o homem desdenhou,---tais louco camaradas!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:51

    Macabeu dizem que foi vergonhoso, mas vamos dar crédito a atitude do Jardim em não deixar plantarem a Macaxeira nele. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. jackson19:18

    macaxeira estendeu a mão para a barriga de jardim, que vergonha!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:28

    Jackson não é por nada não, mas a mão de Macaxeira ficou no ar.Um abraço e participe.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:12

    se um fosse melhor que o outro.... um já ta junto o outro caçou em brailia até que faturou um lugar, num vejo muita diferença neles não.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo05:32

    Rapaz quer dizer que Jardim e Macaxeira são "Jarros da mesma Rosa". Conta isso melhor. Qual o cargo de Jardim no "Pomar do Poder". Um abraço anônimo.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:12

    Procura nas visitas a Brasilia que saberas muito mais,neguinho caça aqui ali e acula e já se ajeita. Ele está aqui ou lá? verifique e decobriras, logo logo. O povo deles é quem diz: é a lei do murici cada um cuida de si. Se juntar macaco salu com macaca simão dá jardim no Maranhão e haja banana para todos

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11:24

    Caça aqui caçula ali é a lei do murici cada um cuida de si. Se juntar macaco salu com macaca simão no Jardim do Maranhão eles dão banana para todo Maranhão. Ajeitei e vou fazer matéria. O jornal pequeno também fala do assunto. Um abraço.

    ResponderExcluir