24 de março de 2011

I COMITÊ ORGANIZADOR DAS 4OO MAIORES PROMESSAS À SÃO LUÍS

O Blog para as comemorações de 400 anos de fundação de São Luís lança a campanha das 400 maiores promessas feitas à Capital do Maranhão. Como João Castelo para não fugir ao estilo nepótico, autoritário e centralizador nomeou a mulher Gardênia Gonçalves para presidir o Comitê Organizador do IV Centenário de São Luís, deixaremos que a escolha recaia em fruto de discussões democráticas.

O objetivo do Comitê Organizador das 400 maiores promessas feitas a São Luís é fazer um levantamento histórico do prometido e não cumprido por Governadores e Prefeitos à Ilha de Upaon-Açu. Assim pedimos aos leitores que por via de comentários ou email enviem as promessas de que tenham conhecimento. As promessas serão publicadas e depois de selecionadas submetidas a votação para escolha das 400 maiores.

As promessas podem ser do conserto de buracos à construções de avenidas e pontes faraônicas. Façam suas denúncias, informem, participem ou liguem 098-8889-3120.

Participem do I Comitê Organizador das 400 Maiores Promessas à São Luís do Maranhão.

7 comentários:

  1. Anônimo10:34

    ENQUANTO OS ROSEANISTAS TRABALHAM COM QUATRO NOMES, O POVO LUDOVICENSE TEM APENAS UM SUFICIENTEMENTE COMPETENTE PARA ADMINISTRAR NOSSA CAPITAL. O DEMOCRATA RAIMUNDO CUTRIM. O MOTIVO DE NÃO CONSTAR NA LISTA DOS CANDIDATOS PREFERIDOS DO GRUPO ROSEANANISTA PARECE SIMPLESMENTE SER O PARTIDO NO QUAL É FILIADO E QUE JÁ ABRIGOU MUITOS POLÍTICOS QUE AINDA HOJE MORREM DE SAUDADE DO PFL E ODEIAM O DEM.
    CABE INFORMAR QUE, A PRIMEIRA E ÚNICA FICHA PARTIDÁRIA ASSINADA POR CUTRIM ATÉ A PRESENTE DATA, É A DO EX-PARTIDO DA FRENTE LIBERAL PFL, HOJE DEMOCRATAS. DATADA DE 21 DE SETEMBRO DE 2001, A CONVITE DA ENTÃO GOVERNADORA ROSEANA E DO SENADOR EDSON LOBÃO.
    A EXPERIÊNCIAS POLÍTICA DE AMBOS, VIRAM EM CUTRIM UM POTENCIAL PARA ANGARIAR VOTOS, COM ISSO DAR UMA INJEÇÃO NO PFL QUE JÁ AGONIZAVA NA ÉPOCA. E COMO UM VEÍCULO DESGOVERNADO SEGUIA RUMO AO ABISMO, COMO DE FATO ACONTECEU.
    A MUDANÇA DA NOMENCLATURA DO PARTIDO NÃO FOI SUFICIENTE PARA MANTÊ-LO EM LINHA VERTICAL. QUANDO OS RATOS COMEÇAM A ABANDONAR O NAVIO, O NAUFRÁGIO PARECE SER IMINENTE. ASSIM AGIU SEUS “FIEIS” PEFELISTAS.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:14

    Anônimo a família Sarney esta fazendo com Raimundo Cutrim o que fez com os outros. Chupa até transformar a laranja em bagos. Depois rebola fora. Cutrim deu uma mexida na Assembléia e foi um Deus nos acuda. Quem sabe ele não queira fazer isso em São Luís. Eu particularmente pagaria para ver essa "revolução" ou transformação do Xerife em Guerrilheiro. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:14

    TRISTE MARANHAO,TRISTE POVO COM ESSE GOVERNO CASTELO/ROSEANA.
    SO FLAVIO DINO PARA TIRAR O MARANHAO DESSA EXTREMA MISERIA.
    ESPERO QUE SEJA CANDIDATO,A MINHA UNICA ESPERANCA

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:22

    Rapaz não é que eu estava pensando em fazer uma postagem mostrando as semelhanças e identidades entre Sarney e Castelo.Dino não pode nos deixar órfãos nessa eleição em São Luís. Eu vou cobrar dele dia e noite e a cada letra que postar no Blog. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  5. GRAÇA20:16

    ACREDITE SE QUISER, MAS WASHINGTON MACAXEIRA ACREDITA QUE PODE SER PREFEITO DE SÃO LUÍS. É MUITA CARA DE PAU UM FARSANTE CEARENSE COMO ESSE.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:26

    Graça a candidatura de Macaxeira é coisa daqueles desocupados do tal Coletivo. Isso é só para pressionar por mais boquinhas. Eles tão doidos para rolar a sacolinha. Só no Maranhão que um cearense todo torto igual a uma Macaxeira é Vice-Governador.A ilha é rebelde não dá pra ele. Um abraço Graça e participa sempre.

    ResponderExcluir
  7. FERNANDO22:42

    ESSES DESOCUPADOS DO " COLETIVO" DIZIAM QUE DEPOIS DO CARNAVAL TIRARIAM ESSA FAJUTA DA OLGA E AQUELE BANDO DE VELHACAS SAFADAS DA SEDUC.
    MENTIRAM!

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA