A cidade de Urbano Santos segundo o Prefeito Muhamar Abnadab Leda não teria ônibus para Transporte Escolar. O Prefeito em entrevista na Rádio Ponte Nova havia dito que devolverá o micro-ônibus para o FNDE.
Não é que o Ministério Público Estadual em uma ação conjunta dos Promotores Claudio Guimarães, Claudio Cabral Marques, José Osmar Alves da Promotoria de Investigações Criminais e Fiscais do Instituto de Metereologia e Qualidade Industrial encontram um veículo tipo micro-ônibus de Urbano Santos utilizado ilegalmente pela Auto-Escola Padrão em São Luís.
O veículo apreendido foi encaminhado a Promotoria de Defesa da Educação de São Luís. "Os documentos apresentados atestam que o ônibus foi adquirido com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento para Educação", foram as declarações iniciais do Promotor Paulo Avelar.
O material, incluindo licenciamento e nota fiscal, será encaminhado a Policia Federal e ao Ministério Público para investigações. "Não há nada que justifique o uso de veículo para transporte escolar como propriedade de uma empresa para fins particulares" completou o Promotor Paulo Avelar.
O ônibus descaminhado faz parte do Programa "Caminhos da Escola", do Governo Federal como fomento ao transporte escolar.O veículo deveria estar a disposição das crianças e dos adolescentes, mas esses desalmados travestidos de Prefeitos colocam a disposição dos interesses particulares.
O ônibus será devolvidos para os estudantes de Urbano Santos. Espera-se que o Prefeito Abnadab Leda não o devolva à Auto-Escola.
Informações mais detalhadas com o parceiro do Blog Urbano Santos On-Line.
CESAR,
ResponderExcluirÉ EM URBANO SANTOS QUE MARCO DERÇA GANHA DINHEIRO TODO MÊS PARA ASSESSORAR O PREFEITO.
SERÁ QUE ELE ASSESSOROU ESSE ASSUNTO?
VAI DIZER QUE NÃO SABIA NÉ SEU DERÇA ASSESSOR DO PREFEITO?
TÁ BOM....
Aleandro eu só quero ver a explicação que esse Abnadab Leda vai dar. Quero ver até onde vai a criatividade desse cabra. Urbano Santos não merece esse tipo de administrador.Um abraço e participe sempre.
ResponderExcluirEle é prefeito, ou dono de hotel 5 estrelas lá pras bandas do calhau pertinho da casa mal assombrada?
ResponderExcluirSó mesmo a Polícia Federal pra dar jeito nesse gângster.
Só resta uma saída ao povo e aos candidatos a motoristas: nunca mais votar nesse infeliz prefeito e boicote total a essa Autoescola e a seus proprietários.
ResponderExcluirÉ BOM MANDAR ESSA REPORTAGEM PELA INTERNET COMO DENUNCIA PARA O FNDE EM BRASILIA.......O JURIDICO DE LA VAI ADORAR RECEBER ESSE MATERIAL.
ResponderExcluirAnônimo Muhamar Abnadab Leda em nota$ caridosa$ já deu explicação nos blogs "barriga de aluguel", dizendo que o MP errou que o ônibus tinha defeitos elétricos e parari parará, que ele devolveu, que o ônibus pertence a Mateu. Mas nós vamos pisar fundo no acelerador em referência a matéria. É muito estranha a devolução e como o destino desde Micro-ônibus foi uma Auto-Escola particular. Tudo no "Padrão" da família Léda. Esses carcamanos governistas não merecem muita confiança. Um abraço e participe sempre.
ResponderExcluirAnônimo esseHotel não é um Branco com as letras azuis numa das esguelhas perto da Casa de José Bandalha? Manda a foto para o email e comunica. Mete o bicho que eu espicho. Esses Lédas quando se dizem governistas seja em que ramo for é para buscar a sombra do guarda-chuva da Madre Superiora. Será que o Hotel é de Muhamar Abnadab ou ele Nan é laranja como o outro? Um abraço e participe sempre. PF nestes cabras de jornalistas a Prefeito.
ResponderExcluirJoacy Coelho ao povo resta essa saída agora aos motorista só reclamando para o dono da Auto-Escola que pelo visto está no "Padrão" de Muhamar Abnadab Léda. Essa raça dos Léda não vale um cibazol. Eles se dizem abertamente governistas para tirarem proveito e benefício do governo. Um abraço e participe sempre.
ResponderExcluirEsse Prefeito ja foi preso e não se emenda vive perseguindo o povo da cidade!!!
ResponderExcluirEsse Prefeito é patrão de Marco DÉça, peça rara.
ResponderExcluir