31 de março de 2011

BLOG DO CESAR BELLO ACERTA NA MOSCA E NA CARECA

Dia desses o blogueiro néscio teria anunciado com estardalhaço, que o avião da Polícia Federal estaria estacionado há três dias no desmanchado Aeroporto-Rodoviário "General Furo, Pau e Machado". O "cabeludo" alertou aos desonestos de plantão. Os mesmo que lhe dão "arroz e feijão" e lhe pagam os gastos de "Zero à Um".

Desconfiei que néscio queria gerar comentários, pois a zelosa PF não iria colocar a gaiola na frente dos pássaros. Disse que o Aeroporto-Rodoviário podia estar servindo de estacionamento ou angar como prefiram para operações em estados vizinhos. O raciocínio tinha como base o deslocamento e a economia no itinerário. Acertei na mosca e na careca do "abestado".

A operação era no Piauí com o batismo de "Geleira". Fica "gelo" néscio a hora do teu povo vai chegar.


2 comentários:

  1. FERDIANA22:18

    CESAR BRÇÇP VOCE ESTÁ CERTO.
    É UMA PENA O MARANHÃO ESTAR CONTAMINADO DE PESSOAS DESPREPARADAS COMO ESSE DERCIO QUE NÃO SABE DE NADA E INVENTA QUE PF COLOCA AVIÃO EM PÁTIO PARA ENJAULAR AS BANDIDAS DA EDUCAÇÃO E A RAPOSA CINZENTA LADRA DO DINHEIRO DAS CRIANÇAS DO MARANHÃO. LAMENTÁVEL ESSE BLOGUEITO!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:15

    FERDIANA eles desinformam, tiram o fôco, distorcem e não tem a menor capacidade de reflexão. Sem opinião não podem formar outras. Fica a orquestração a soldo ou como soldado. Eles não se acham, se botam. É por isso que é preciso divulgá-los,pois não colocam o sistema em perigo. Não questionam as instituições. É só oba-oba, Zero ou Um, Nota de Dez e por aí vai. Mas tenha certeza a desmitificação vem pelo cansaço. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA