17 de fevereiro de 2011

ROSEANA ESTÁ PAGANDO JUROS A SATANÁS

Não resta dúvida que a política na forma atual é comércio de Satanás. Sarney é um dos principais clientes no Brasil. Assim paga juros aos empréstimos contraídos, assinando as promissórias de cada cargo, função ou mandato eleitoral.

O demônio como qualquer banqueiro exige garantias, preferindo sempre as almas aos empréstimos impagáveis.

Sarney alma velha cujo destino se promete ao purgatório, já não atende as exigências de Lúcifer. As antigas cobranças recebem o endosso das almas novas, renovando o rotativo do poder.

Infelizmente os sofrimentos de Roseana Sarney assemelham-se aos de Fausto de Goethe.

7 comentários:

  1. Anônimo12:16

    Já diz o ditado: Aqui se faz, aqui se paga!

    ResponderExcluir
  2. Roberto12:54

    Correta a reflexão, só que Roseana paga pelo seus próprios pecados e não pelos do Pai (Sarney), cada um tem sua parcela de divida, e com certeza a de Sarney é uma das maiores perante aquele que tudo vê, será preciso mais que o purgatório para sanalas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:53

    Washington, vice, já está de mão dadas com BITA DO BARÃO ..... #morridiabo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:47

    Felpudinha rabudinha não adianta ficar falando mal dos outros que cadeia te espera.

    Washington te botou no olho da rua e voce devia limpar o chão por onde ele anda, pois você é ingrata e mentirosa com ele que está nem aí para você e seus comparsarsas incompetentes que meteram a mão nas abelhas e agora tão levando ferroada!

    ResponderExcluir
  5. O IMPLACÉVEL15:43

    Meu caro Roberto;Cada um no seu tempo, olha as Eclesiastes. As amargura de Sarney virá, ele já está sofrendo, a Natureza é sábia, ela vai alcançar Sarney, pelo coração,(mesmo ele não tendo), na lei da Natureza, os pais vão primeiro, mas com o Sarna, vai ser diferente, a Rose vai primeiro, pra ele sentir a dor da perda, o mau que ele faz ao povo do Maranhão, quer um castigo pior!?, não sei se existe!

    ResponderExcluir
  6. HAROLDO15:58

    Eu vejo da mesma forma ninguem cuspa pra cima que cai na cara,quem com ferro fere com ferro será ferido. Eu só fico chateado e com tanta injustiça neste nosso Brasl, especialmente em nosso Maranhão. E COISA MUITO NOGENTA.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:35

    VOCÊS SÃO RUINS, FALAM BESTEIRAS.

    QUEM DESEJA MAL COMO VOCÊS TERÁ PRIMEIRO EM SUAS FAMÍLIAS. VOCÊS VERÃO SEUS ANIMAIS.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...