17 de fevereiro de 2011

ARNALDO VAI A TRIBUNA E PEDE AUXÍLIIO CONTRA GOLPE

O Presidente da Assembléia Legislativa no Maranhão Arnaldo Melo foi a tribuna na manhã desta quinta-feira (17.02.2011), pedir auxílio aos colegas e a imprensa contra a campanha difamatória plantada no Blog do jornalísta Marco D'Eça pelo Deputado César Pires, comparando-os ao Deputado Federal apeado da Presidência da Câmara dos Deputados por corrupção, Severino Cavalcanti.

Arnaldo Melo nas entrelinhas deixou claro a possibilidade de golpe que já começam articular nos bastidores da Assembléia Legislativa, com a colaboração dos deputados da base de Roseana e repercutida nos jornais, televisões, rádios e Blogs do Sistema Mirante.

Na réplica o Deputado César Pires assumiu as declarações, mas de forma contraditória disse não ter a intenção de enxovalhar a honra do Presidente, passando em seguida a demonstrar seu curriculo de fidelidade ao grupo Sarney.
Na tréplica Arnaldo Melo disse que a discussão não relacionava-se a lealdade, mas a sua dignidade e honra ferida com a infeliz comparação a Severino Cavalcanti.

Resta aguardar os próximos lances desta comédia que teve início com a renúncia de Ricardo Murad.

Será que estes movimentos não são resultados da Saúde de Ricardo Murad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...