16 de fevereiro de 2011

ARNALDO SE MELA COM DULCE DULCÍSSIMA

Dulce Brito e Arnaldo Melo reuniram-se durante a semana para promover mudanças na Assessoria de Comunicação da Assembléia Legislativa do Maranhão. A pauta da reunião foi elaborada por Fernando Sarney na Mirante e cumprida a risca no Rangedor por Arnaldo Melo.

"Sobre" a influência de jornalistas e blogueiros do Sistema Mirante entre demitidos e admitidos muitos se salvaram como por exemplo:

1- ELDA DE FREITAS BORGES- Símb. DAS-4 Assessora de Imprensa na cota de Borges dos Bastidores Babão do Jornal "O Imparcial".

2-HUMBERTO FERNANDES LIMA- Sím DAS-4- Assessor de Comunicação Social na cota da Rádio Capital de Roberto Rocha.

3- Roberto Fernandes da Silva Junior- Simb.DAS-I Assessor Parlamentar na cota de Roberto Fernandes da Rádio Mirante.

4- Virgínia Andrade Jorge Aragão- Símb.DAS-3 Chefe de Gabinete da cota de Jorge Aragão da Rádio Mirante.

Na Assembléia de Arnaldo Melo e da Dulce, dulcíssima Brito o cabra que chegar com abadá do Marafolia não precisa de crachá.

Rapaz a coisa ficou tão escrachada que dá até nojo freqüentar a "Augusta Casa".

Esse Arnaldo Melo foi preparado sob medida e encomenda pelos Sarney e Tavares.

Ele pensa que empregando esses biscateros, conseguirá sufocar as denúncias que já começam a surgir na sua Administração.

É só aguardar que Arnaldo se mela no próprio charco que o fez brotar na Presidência.

6 comentários:

  1. O IMPLACÁVEL07:22

    Duvido que estes trastes faça um concurso público, para preencher as vagas existente, nesta Instituição, mas não! usam os cargos que dividem com seus amiguinhos, capachos e apaniguados, numa demonstração incestuosa de servilismo descaradamente, visando vantagens ou recompensas.

    ResponderExcluir
  2. Ta esplicado o porque do reporter Jorge Aragão passar o dia e entra noite adentro, falando do
    Ricardão na rádio mirante,é meu amigo, esta turma não tem jeito,tem outro aí, que estra governo, sai governo e êle não larga o osso, sabe quem é: Alim Maluf Neto, ja ta na SEDEL.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:09

    Implacável a solução é o concurso, criando um corpo técnico para servir a casa e não a casa servir aos políticos. Parabéns pela observação. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:10

    Salazar ninguém quer largar o osso e a fila da cachorrada aumenta a cada dia. Um abraço parceiro.

    ResponderExcluir
  5. Jorge Aragão08:27

    Pelo visto, além de mentiroso vc é mau caráter. Ontem veio me pedir desculpas por ter postado essa inverdade a meu respeito (Jorge Aragão) e sobre a jornalista Virginia Aragão, que apesar do sobrenome, além de não ter nenhum parentesco comigo, jamais troquei mais de cinco palavras com a referida jornalista,pois não é do meu rol de amizades. Acredito piamente que ela tenha competência para ocupar o cargo que ora exerce e não precisaria de um apadrinhamento meu.
    O fato dos sobrenomes iguais não seria motivo para de maneira irresponsável, diga-se de passagem como é sua característica, postar que alguém tem parentes ou apadrinhados na Casa.
    Já pensou quantos Bellos podem trabalhar na Assembleia e isso não significa dizer que são apadrinhados seus ou parentes teus.
    Pior de tudo e mais inescrupuloso de sua parte, é que toda hora que me encontrava, me pedia desculpas e prometeu corrigir, mais uma vez demonstra que ser verdadeiro não é uma características suas, pena para você e seus leitores.
    Certa vez, apresentando o Acorda Maranhão,um ouvinte ligou para a Rádio Mirante AM, querendo lhe criticar pela sua postura irresponsável e eu eticamente não permiti, posteriormente vc veio me agradecer. Não estou cobrando fatura, mas pena que ética e coerência não são características facilmente encontradas nas pessoas.
    Entretanto, o assunto esta encerrado e faça um favor para nós dois, JAMAIS, disse JAMAIS, volte a dirigir a palavra a mim novamente.

    Jorge Aragão - jorgearagao@mirante.com.br
    8124-7045

    ResponderExcluir
  6. Anônimo09:40

    Rapaz esse caras da Mirante estão se sentido a bala que pode matar Dilma. Será que a presença de Dulce na casa é apenas figuração. Não é que o pagodeiro está uma fera porque não consegui colocar mais aragão no vinagre da Assembléia. Foi aí que o barraco desabou Jorge. Eu estou profundamente triste por não lhe dirigir a palavra.Agora só não entendo uma coisa se não quer falar para que deixa o telefone. Hummm isso está cheirando a armação.

    ResponderExcluir