7 de fevereiro de 2011

PRESTAÇÃO DO SERVIÇO OU BLOQUEIO?

Os leitores já devem ter percebido a redução das postagens e com certeza devem estar se perguntando a razão. Não quis tornar público as dificuldades, para não me acusarem de síndrome de perseguição.

Mas após oito dias de sofrimento com inexplicável lentidão ou interrupções bruscas, muito da produção foi perdida. Tive em várias ocasiões de deslocar-me para publicar as postagens em horários e locais incômodos.

Julguei que todos os clientes da OI no Maranhão passavam pelos mesmos problemas. Como nos órgãos envolvidos na fiscalização saem pessoas com nome fantasmas e entram outros com o nome de camarão, resolvi não perder tempo com fantasmas que nada tem na cabeça, pois posso imaginar o compromisso dessa gente.

Fui nesta tarde a loja da OI no Renascença e por incrível que pareça, nem o cadastro de cliente inicialmente localizaram. Pedi uma declaração comprovando a ausência do cadastro. A gerente disse não ser possível dar qualquer declaração. Perguntei se ali era um açougue ou um galinheiro para dificuldade imposta. A gerente de forma choca repetia o mesmo ritornelo: "A sua solicitação não é possível senhor". Perdi a paciência e então fui para outra prestadora do mesmo serviço.

Serviço Público no Maranhão é caso de polícia, agora o pior é quando Segurança Pública e órgãos afins, são sócios na falta de prestação dos serviços.

Vou pedir um relatório referente a primeira semana de fevereiro de 2011, para certificar-me se a questão envolve a prestação do serviço ou é bloqueio programado, autorizado, disfarçado ou seja o que for.

O certo é que tem prejudicado bastante o nosso desempenho.

Tenham paciência que venceremos. Eles fazem e farão de tudo para detonar o Blog.


2 comentários:

  1. Anônimo18:02

    Tu estais é sem credibilidade!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:11

    A prova da credibilidade é tua audiência, mas ao dar este sentido as minhas desconfianças , tu demosntras que este é o sentido, prova é que pela opinião pessoa tentas advinhar as outras. Estas enganado meu público é cativo e a cada dia são mais seguidores para o desespero de voces ratos dos porões de Sarney. Pode continuar interagindo que não seras censurado, como é comumnos blogs de aluguel. Um abraço, pois sei que de qualquer forma ler o Blob do Cesar Belo tornou-se para ti uma obrigaçao. Dorme com o pensamento nas cabeças decapitadas em Pinheiro.

    ResponderExcluir