20 de fevereiro de 2011

PRESENTE DE CHINÊS E O INCONSCIENTE BURGÊS

O Maranhão tem "causos" que se confundem com casos. Contados muitas vezes tanto uns como outros soam como hiláricas mentiras. Vejam por exemplo que a música vencedora das marchas carnavalescas nesta sábado no CEPRAMA, foi "Presente de Chinês" de autoria da beletrista Elizabeth Rodrigues ou "Botôtcha" proprietária do Colégio Dom Bosco e da Universidade UNDB.

Até aqui tudo pode parecer normal e verdadeiro, mas a epigrafada é esposa de Aldenor Rebouças, aquele dos projetos que beneficiam uma Frota de Nelsons. Aldenor faz os projetos e depois Rebouças, que ele não é besta.

O citado além do Projeto Usimar seria autor do Pólo de Confecções de Rosário, que tem o chinês Xai Quoi Chen como proprietário.

"Botôtcha" ao fazer a música buscava de forma inconsciente aprovação para o enlace com Rebouças. O inconsciente burgês trai, mas presente de chinê$ atrai.

2 comentários:

  1. Anônimo18:38

    Cesar, moro em ribamar eu fui no festival logo que saiu o resultado eu vir que tinha algo ligado com essa familia de desonesto.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:04

    É anônimo eles precisam da aprovação popular, portanto o "Presente de Chinês" vai servir para lembrar o Polo de Rosário e Aldenor Rebouças e seus Projetos. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir