20 de fevereiro de 2011

PRESENTE DE CHINÊS E O INCONSCIENTE BURGÊS

O Maranhão tem "causos" que se confundem com casos. Contados muitas vezes tanto uns como outros soam como hiláricas mentiras. Vejam por exemplo que a música vencedora das marchas carnavalescas nesta sábado no CEPRAMA, foi "Presente de Chinês" de autoria da beletrista Elizabeth Rodrigues ou "Botôtcha" proprietária do Colégio Dom Bosco e da Universidade UNDB.

Até aqui tudo pode parecer normal e verdadeiro, mas a epigrafada é esposa de Aldenor Rebouças, aquele dos projetos que beneficiam uma Frota de Nelsons. Aldenor faz os projetos e depois Rebouças, que ele não é besta.

O citado além do Projeto Usimar seria autor do Pólo de Confecções de Rosário, que tem o chinês Xai Quoi Chen como proprietário.

"Botôtcha" ao fazer a música buscava de forma inconsciente aprovação para o enlace com Rebouças. O inconsciente burgês trai, mas presente de chinê$ atrai.

2 comentários:

  1. Anônimo18:38

    Cesar, moro em ribamar eu fui no festival logo que saiu o resultado eu vir que tinha algo ligado com essa familia de desonesto.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:04

    É anônimo eles precisam da aprovação popular, portanto o "Presente de Chinês" vai servir para lembrar o Polo de Rosário e Aldenor Rebouças e seus Projetos. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

SERÁ POSSÍVEL? ABERTO PRAZO PARA ALEGAÇÕES FINAIS DE JOSIMAR DUPLA É PRESA EM ZÉ DOCA COM 700 MIL PROVENIENTES DE LAVAGENS DE DINHEIRO

Foi aberto prazo para as Alegações Finais de Josimar no STF no processo que envolve desvio de emendas parlamentares. Tem outro com Dino herd...