4 de fevereiro de 2011

MIRANTE SAI DO AR EM BARRA DO CORDA

Sarney além de ser chamado de "Dono do Mar", em uma referência ao romance que ele assina, agora parece também mandar no céu, posto que por força de um raio "estereofônico" a TV Mirante está fora do ar em Barra do Corda. Acredite quem for besta ou quem estiver com a corda no pescoço.

Aristides Milhomem é o Vice-Prefeito de Barra do Corda e irmão do ex-deputado estadual Tatá Milhomem. Para melhorar o filme Aristides Milhomem é sócio com os Sarney na Mirante em Barra do Corda.

Assim por força destas ligações interrompem o que incomoda, avançando no que é do interesse desta corja. A volta de Tatá Milhomem para Assembléia Legislativa faz parte deste emaranhado de acordos.

Todos nesse tonel de merda que envolve os políticos de Barra do Corda, estão sujos da ponta do pé ao último fio do cabelo. Tatá Milhoem e Rigo Teles são dois exemplos na Assembléia do que existe de pior na política do Maranhão. Ambos fedem mais do que gambá.

CRITÉRIOS MAFIOSO NA A ESCOLHA DOS SÓCIOS NOS MUNICÍPIOS.

Na maioria dos municípios o casal indiciado Teresa Murad e Fernando Sarney impõe os mesmos critérios sociedade na TV Mirante :

1- Ser aliado do grupo Sarney.

2- Exercer cargo ou forte influência na administração Municipal.

3- Fidelidade canina aos metralhas Fernando Sarney e Teresa Murad.

4- Não esquecer que os pagamentos devem ser efetuados religiosamente em dia.

Que tal o Ministro das Comunicações colocar a Mirante na mira da fiscalização?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...