3 de fevereiro de 2011

CARDOSO TEM RABO DE PALHA E CORRE DA FOGUEIRA DA SEDUC

Recebi durante a semana a denúncia de que um filho do Blogueiro Luís Cardoso seria Bolsista no Convênio SEDUC/FAPEMA. Procurei dentro das regras do bom jornalismo ouvir o Blogueiro Luís Cardoso, que confirmou a que seu filho fora bolsista, prestando serviço na Assessoria de Comunicação da SEDUC.

Na SEDUC o filho de Luís Cardoso é como caviar - ninguém viu, mas ouve falar -. HILTON FERREIRA NETO foi bolsista em 2010, com Nota de Empenho, Boleto Bancários, recebendo de forma idêntica aos outros beneficiados.

Detalhe o "gênio" não tem cadastro Lattes da CNPq, mas no Maranhão basta uma "Bolsa Política" para quem denuncia, meter a língua no próprio bolso.

Depois da "Bolsa Política" Luís Cardoso criou rabo de palha e passa longe quando o assunto é educação.

7 comentários:

  1. Anônimo11:08

    Tinha um filho recebendo bolsa Fapema sim, enquanto isso os verdadeiros funcionários a Carinha Lindoso expulga, quer ver longe da ASCOM/SEDUC. Mas também com o currículo que tem de desafetos entre os jornalsitas e tendo sido adjunta da Comunicação balaia. O que conta é isso.Assim como tem balaios de grandes influências sendo protegidos em quase todos os setores da Seduc. Talvez seja por isso que a Secretária não quer notícias feitas pela Ascom e muito menos as festas do Setor e Festas.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:35

    CARDOSO GANHANDO BOLSA DE PESQUISA P QUÊ?

    PRA PESQUISAR A VIDA DOS OUTROS...KKKK...SE LASCOU.......QUEM DIRIA, OLHA SÓ A TRAMÓIA COM A RASOSINACEAS GULOSAS....

    RAPOSA PAGAVA CARDOSO COM DINHEIRO PÚBLICO?
    ISSO DA FICHA SUJA SR CESAR?
    MAIS UMA MELECA DESSE INFELIZ

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:01

    Imbecil, Raposo nada tem haver com isso, se você verificar as postagens de Cardoso na época do Secretário, além de caluniosas eram detonando com o Secreta. Ele e Kenard estão sendo processados por Raposão, só não foram intimados porque o Oficial de Justiça não os localizou.

    ResponderExcluir
  4. Tem um tal de Fábio da SASSE/SEDUC e Adriana SUFIN/SEDUC, que postavam todas informação para blogueiros e os dois pegavam os processos escaniavam e mandavam para blogueiros, eles acessam a pagina da transparencia e viviam enviando p blogueiros informação importantes. T cuida Olga Simão.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:20

    Essa Adriana/SEDUC é um muito danada, alem d calsa briga entre colegas do setor, ainda fica dando informação de valores das pessoas

    ResponderExcluir
  6. Fabio08:07

    Rapina urelhuda invejosa.

    Prefiro uma secretária incompetente, que outra ladra. Deixa a Professora trabalhar. Se ela não gosta de gente durante problema dela. Ela vira a noite p não ver a cara de ninguém.

    Será que ela tá com síndrome de pânico? hummmmm

    As águas de março vão rolar..........

    ResponderExcluir
  7. BANDILTON20:01

    Que nada, o processo scaniado tava com Dilton, foi aquele que cardoso apresentou do imecap, depois que cardoso postou dilton devolveu o processo, coincidência?
    Adriana/SUFIN tem acesso a essas informações, quem trabalha na SASSE não tem.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...