9 de fevereiro de 2011

LUIS CARDOSO VIRA PASTOR E ROLA A SACOLINHA

O blogueiro Luís Cardoso derreteu-se em elogios aos poderosos durante esta semana.

Primeiro cobriu de louros a nomeação de Doris Peixoto para a Secretaria Geral da Mesa do Senado, a indicada é ex-chefe de Gabinete de Roseana Sarney na Câmara Federal.

Depois descobriu ouro em Dulce Brito indicada por Fernando Sarney, para a SECOM Legislativa.

Agora Luís Cardoso aparece com uma nova campanha, pedindo a colaboração de todos para crescer.

Sei não, mas pela nova postura de Luís Cardos a colaboração ele já conseguiu. O que falta é o recibo dos bestas para justificar esta nova fase do cre$cimento.

7 comentários:

  1. Anônimo19:12

    DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
    RESENHA DE EXPEDIENTE
    MESA DIRETORA
    1 – RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA
    N.º 102/2011 de 08 de fevereiro de 2011, exonerando JORGE DA SILVA VIEIRA, do Cargo em Comissão, de Diretor de Comunicação Social, do Quadro de Pessoal deste Poder, devendo ser considerada a partir de 1º de fevereiro do ano em curso.
    N.º 103/2011 de 08 de fevereiro de 2011, nomeando DULCE MARIETA DE BRITTO FREIRE, para exercer o Cargo em Comissão, de Diretor de Comunicação Social, do Quadro de Pessoal deste Poder, devendo ser considerada a partir de 1º de fevereiro do ano em curso.

    ResponderExcluir
  2. Eu já nem confio mais na veracidade de algumas informações do Cardoso! Sinceramente!!!

    ResponderExcluir
  3. Macabeu22:15

    O poblema do Cardoso, é que ele não está só nesses lances, tudo que Cardoso faz tem anuência do PAI DUDU, TÔU MENTIDO CARDOSO!

    ResponderExcluir
  4. Desconfio que o Cardoso está sendo vítima do filho, o webdesigner Yuri Almeida. O muleque tem o dedo queimado e inclusive roubou a senha do pai apenas para chantageá-lo.
    O Cardoso deve estar bêbado ou ocupado e o rebento aproveitou para aplicar o golpe no pai. A conta-corrente para o depósito das doações deve ser verificada. Vai ver que o autor do blog, que não tem a mínima prática com internet, nem saiba que a sacolinha tá rodando.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:01

    Começou a perseguição velho amigo. Veja o que publicaram sobre você no fajuto Blog Marrapá Dois - http://marrapa2.blogspot.com/2011/02/noticias-da-tarde.html
    Muito cuidado. Eles querem te calar.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:51

    Coxinha

    Leio o blog do CESAR Bello por que mostra a cara mas esses jornalistas que nao querem aparecer e pagam laranjas para dar a cara que não vale.
    Blog Marrapá é invenção de gente medrosa. Parabens Bello pela coragem. Mnada esses medrosos ANÔNIMOS para PQP.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17:00

    Coxinha, agora tem Marrapá I,I e estão lançando o III. Eles começaram até bem, mas depois como os outros deixaram a "sarna" passar a mão na farinheira. Um abraço e obrigado pelo incentivo, participa sempre.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...