9 de fevereiro de 2011

CANAL DA ASSEMBLÉIA VIRA GENÉRICO DA MIRANTE

A Diretoria de Comunicação da Assembléia é mais um feudo de Fernando Sarney, além da doce, dulcíssima Dulce Brito toda a equipe de televisão foi importada da Mirante.

Assim o canal 38, passa a chamar-se "Três Oitão", com Fernando manietando Dulce Brito, botando e tirando da "Mira" quem ele ordenar.

São 80 jornalistas entre os "bocas", "boquinhas e os "bocões", tem ainda as "bolsas", "bolsinhas" e os "cetões".

Já podem dormir em Paz, Décio Sá entre outros que empregam as mulheres com soldo de R$ 13.000.00 (Treze Mil Reais).

Dizem que Maria teria "spinrado" Fefé para a escolha da Brito.

Mangaba como "ex-Marcelino" está na rota da "sarna". Ele espera com os alforjes cheios a poeira baixar, devendo assumir na iniciativa privada negócios da família Sarney.

Com essa mídia se vendendo como farinha no Mercado Central, Sarney tem expectativa de mais 50 anos. Ele já ensinou aos filhos como passar a mão na farinheira.

2 comentários:

  1. Macabeu18:35

    Está tudo dominado, o Maranhão espoliado sem dó nem piedade, é a garra dos lobos penetrando no fígado do Estado morimbundo, bando de hienas em cima das ossadas daquilo que foi uma presa.
    Assim são as aves de rapina desta oligarquia escorchante.
    São os urubús sentindo os tremores da presa agonizante.
    xou, xou!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:51

    É Macabeu parece o Armagedon como diz um Vereador amigo, o pior é a mídia como farinheira, onde eles passam a mão e elevam a boca os grãos que desejam. Pau nle Macabeu se tu não alisa muito menos eu.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...