6 de fevereiro de 2011

LIBEROU GERAL: GANGUE DE NENZIN CONSEGUE LIBERDADE

A gangue envolvida em supostos crimes contra a administração municipal de Barra do Corda já ganhou liberdade, segundo o Blog do Lobão Tuntun. A pancada bateu tão forte que o Delegado Vitor Mesquita, não quis comentar o assunto. Limitou-se a dizer que cumpriu sua obrigação como funcionário público.

Realmente ao ler o Blog de TUNTUN tive a impressão de levar duas porradas. O primeiro Tun foi quanto a liberdade da nora de Nenzin. Já o segundo Tun zuniu no meu juízo me prostando o intelecto, ao saber que Nenzin foi beneficiado com "Habeas Corpus" antes mesmo de se apresentar.

A alegação é de quem ninguém pode ser preso para ser investigado.

Mas como conter a ação dos malversadores para eliminar as provas, estando eles em liberdade?

Fosse um atrevido e saliente que critica o sistema ou um pobre coitado, o deferimento do "Bis Corpi" não seria tão fácil.

O pior é que no Hino Nacional tem uma estrofe que diz: "Mas se ergues da Justiça a clava forte/ Verás que um filho teu não foge a luta".

Coragem Delegado o povo reconhece o seu trabalho.

4 comentários:

  1. Anônimo20:42

    Dizem que esta decisão seria arte e obra de um grande abraço, abraço com dois milhões e bota milharal nisso...
    Nada mais que vergonha confessada derrota!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:05

    César, olhe essa notícia do blog Pinheiro em Foco.

    A UNIVIMA/PINHEIRO : COMO CABIDE

    Na ultima sexta-feira (04/02/011), não foi 13 mais teve terror na UNIVIMA/PINHEIRO, todos os Professores e administrativos foram dispensados e impedidos de entra na instituição exceto com autorização de Filuca ou Victor Mendes. E que serão chamá-los posteriormente pra negociar o emprego de volto com o apoio nas eleições de 2012 ao grupo da Governadora, que segundo os colaboradores deste blog, irão passar um rolo compressor.
    Todos os Professores e Tutores da UNIVIMA vêm sendo capacitados ao logo de algum tempo, mas é um mero detalhe para o grupo da oligarquia que quer o povo cada vez menos esclarecido, tudo em nome de sua permanência no poder.
    Essa ofensiva vai alem da UNIVIMA, a mesma fonte nos confidenciou que outras atitudes do mesmo nível de do estilo que lhe é peculiar, como o fechamento de vários anexos do Ensino Médio na zona rural da Baixada, deixando os filhos dos mais carentes cada vez mais isolados do conhecimento, sabendo que dessa formas são presas faces no momento de ir as urnas.
    Os Professores do PROINFANTIL poderão ser as próximas vítimas da perseguição da família Mendes Sarney, já chegou comentários que a partir de segunda-feira a Agencia Formadora de Pinheiro terá profundas transformações, do tipo UNIVIMA. Levando a crer que o negocio de Filuca, Victor Mendes e Roseana é mesmo deixar cada vez mais a educação pior bem obrigada.

    Fonte: http://pinheiroemfoco.blogspot.com/2011/02/univimapinheiro-como-cabide.html

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:58

    Falou Flawinha distribui para os outros blogs independentes Jonh Cutrim, Ed Wilson, Noleto e toda a rapzianda que caminha e canta a nossa canção. Vamos começar a chamar todos os companheiros para a unidade de ação. É hora de sermos catalizadores e exemplo na democratização da notícia. Somos poucos e temos que nos unir. Vamos lançar a campanha "Blogueiros Independentes, Uni-vós". Joga direto na Caixa para edição que eu faço a matéria. Um abraço amiga e vamos a luta porque como diz a Turma do PSTU ela muda a vida.

    ResponderExcluir
  4. Macabeu14:50

    É este o prêmio da impunidade, os caras rouba 50 milhões e --já estão solto, soltinho da silva--, e agora qual o próximo passo;
    Processar o Estado por "Danos Morais",
    Estes bandidos pode tudo, devem está neste momento embriagado pelo vinho da justiça, ah que delícia, rindo da cara de todo mundo.
    Este País é pior do que um Puteiro, PQP!!!

    ResponderExcluir