O caso "Nenzim" perturbou tanto o juízo do Diretor de Redação do Jornal O Estado do Maranhão, que Correia se perdeu nas datas e antecipou a posse de Tatá Milhomem para domingo.
Será que ele é profeta para adivinhar no domingo o que ocorrerá na segunda-feira? Se forem fontes elas tem poder decisório.
A Coluna Estado Maior no sub-título "E MAIS" ratifica que: "O Deputado Max Barros (DEM) reassume hoje o comando da Secretaria de Infraestrutura, abrindo vaga para o suplente Carlos Alberto Milhomem", a notícia foi publicada em 06 de fevereiro de Dois "Mile" e Onze, em pleno domingo.
Tudo parece orquestrado adredemente, mas o que atrapalha os escribas do sistema é a ansiedade. É aí que temos a possibilidade de interpretar o que fica velado.
Tatá Milhoem é votado na Barrado Corda, mas não conseguiu nas eleições de 2010 eleger-se Deputado Estadual.
Segundo o Blog apurou os votos dados a Nenzin, Rigo Teles e Tatá Milhoem são nas mesmas casas, onde os eleitores são orientados pelo cabresto e a divisão dos votos obedece a prioridade de que comanda a Prefeitura.
O irmão de Tatá Milhomem, Aristides Milhomem é o Vice-Prefeito de Nenzim. Aristides é sócio- laranja de Milhoem com a "Sarna" no canal de televisão Mirante na Barra.
Tatá é antigo aliado do Ministro Edson Lobão, exercendo na época do governo de "Magro Velho" a chefia da Casa Civil, o que lhe serviu de trampolim eleitoral.
Tatá e Chico Gomes tiram onda de ex-comunistas, juntos com João Alberto e Remi Ribeiro eles se dizem abduzidos por Sarney.
Então tá!
Tatá é tudo errado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário