23 de fevereiro de 2011

CAMPANHA LEVANTA ROSEANA: " SAÚDE DE VASO DE PORCELA "

Iniciamos a campanha "LEVANTA ROSEANA" com objetivo de estimular a governadora do Maranhão, contra o marasmo da atual administração e o atraso em 50 anos de poder.

Se você tiver alguma sugestão, foto, frase ou comentário envie ao Blog do Cesar Bello que faremos a postagem. A campanha será divulgada por todos os Blog Interligados, no Twiter e Facebook.

Nosso email é ocesarbello@hotmail.com e o telefone para mensagens ou contato é 098-88893120.

Nosso leitor que assina como o IMPLACÁVEL diz em comentário que "a saúde de Roseana é como remendo em vaso de porcela com cola do Paraguaio". Ela insiste contra a vontade do Criador por ambição, ganância e desejo de perpetuar a família no Poder.

Colabore com o Maranhão enviando sua crítica, conselho ou observação.

INFORME, DENUNCIE OU LIGUE.

31 comentários:

  1. Thiago Silva09:25

    Cesar parece que a Juíz Luzia Madeiro Nepomuceno da 1ª vara da fazenda pública deu liminar no sentido de suspender qualquer contratação de professores. Foi uma ação civil pública impetrada pelo Sinproessema.

    Ela é boa mesmo? Parece que está do nosso lado.

    ResponderExcluir
  2. Macabeu10:46

    Por mim já estaria de pé, longe, muito longe de achar,-um quanto pior, melhor-, gostaria de vê-la Roseana, uma mulher inquieta, apreensiva em fazer um bom governo, mas não, Roseana é uma mulher estática, isto é sem equilibrio na maneira de governar "A gente tem um governo que parece que não está olhando para a qualidade de vida". Tudo isto me faz pensar, que é causado pelo equilibrio espiritual de sua saúde frágil, quem já fez 22 cirugias, não tem coragem para a embate da vida, só mesmo uma força estranha tem reposta para tudo isso.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:44

    Mais uma da educação. Em Timon, as escolas da Rede Estadual de Educação tem sido tratadas como se fossem castelos de areia, derrubáveis pelo vento e pelos pés do Gestor Regional de Educação, o ilustre senhor Maurício Angelo da Silva, que trata diretores e professores como peças de xadrez, alvos de qualquer manobra. Hoje na Unidade Escolar Franscico Vitorino D'Assunção, mais de uma centena de pais e alunos, estiveram reunidos para dizer não a mais uma tentativa de poder do ilustre, que por mero desejo pessoal quer transferir toda a escola para uma outra, sem qualquer informação oficial, desestruturando todo o quadro docente, dispersando todo o corpo discente e liquidando com uma escola que tem mais de 30 anos de fundação. A ordem foi enviada de boca para um dos subalternos da URE de Timon, que na segunda-feira informou que toda a escola deveria se mudar imediatamente. Como se todos ali fossem meros bregueços, peças de mobilia usada. Alegam que vai se dar uma reforma, sem qualquer envio de documentação sobre licitação, ordem de serviço. A revolta foi geral, os pais, professores e alunos saíram em busca de solução, não arredarão um milímetro da escola, mesmo que apenas um cal tenha sido utilizado para dar outra cara mais apresentável a escola. O gestor está em viagem, para um lugar qualquer longe dali. É esse o início do ano letivo do melhor governo da vida de Roseana. César publica porque o caso é de polícia.
    Roberto de Andrade Gomes
    Pai de estudante da Unidade Escolar Francisco Vitorino D'Assunção.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:15

    Ou tomam logo providência nessa pasta da educação que está péssima ou vão amargar uma revolta popular!

    Não tem condição esse bando de incompetentes manipulando dados e não fazendo nada que preste.

    Quadro lamentável o da Educação no Maranhão!

    ResponderExcluir
  5. LUCIANA15:01

    NÃO SEI PRA QUE VOCES QUEREM EDUCAÇÃO NO MARANHÃO...... LARGA ISSO DE MÃO...DEIXA A PROFESSORA OLGA TRABALHAR SEUS INCOMPETENTES

    ResponderExcluir
  6. Eita sarneyzista ressentido. Volta pra tua maconha César.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16:18

    Décio sá tão ressentido que ainda perde o tempo dele neste blog. Quem sabe isso é resultado da inércia do governo da patroa dele e ele fica sem matéria.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17:05

    Décio teus comentários exalam inveja e são puras aleivosias. Talvez tu nem saibas o que sentido dos termos. Sei que existe um consórcio e que deles fazem parte juntamente contigo, Marco D'erça, Jorge Aragão e outros pilantras que fazem da extorsão meio de vida. Vocês sim estão ressentidos com o meio crescimento e a minha credibilidade. Quem segue o teu exemplo terá vida curta no jornalismo tanto quanto tu. O teu grupo e as hienas que te seguem não vão conseguir me demover do ideal de fazer jornalismo sério. Apesar dos insultos e da patranhas tens um bom texto, o que te falta é caráter e opinião. Continua lendo o Blog, pois a recíproca é verdadeira. Boa tarde e fica com os teus demônios infeliz.

    ResponderExcluir
  9. Paulo17:11

    Décio Sá foi que detonou o escândalo do roubo do EX da Educação, onde se apropriou de 9 milhões. Quem mandou as denúncias para ele foi o ex-jurídico mandado embora também. Esse queria 1 milhão pelo que falam mas levou foi um tabefe naquele lugar e ainda foi exonerado a bem do serviço público, pois metia a mão esse outro infeliz.

    ResponderExcluir
  10. César, ressentido aqui é você. Ainda guarda mágoa do presidente Sarney por culpa da tua exoneração no PNAE. Só te compra quem não te conhece. Fazes "oposição" por raiva, ódio, rancor e ira, como bem colocou um colega nosso.
    Cala tua boca pois tens teto de vidro. Sei que não aceitarás este comentário. Então faça o favor de apagar o comentário de cima também.

    ResponderExcluir
  11. Carlos18:06

    Décio.
    César Bello, o mais inteligente na blogosfera do MA.

    ResponderExcluir
  12. JORGE DUARTE18:09

    César, nem liga pro DÉCIO SÁ, ele é considerado nigrinha no meio político.
    NIGRINHA --->PAGOU LEVOU.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo19:21

    Décio eu não vou apagar os teu comentários para que todos vejam como as tuas agressões são gratuitas e mentirosas.É importante que todos vejam a tua falta de argumentos quando descambas com mentiras para ferir a minha honra. Ninguém me compra porque eu não estou a venda como tu e tuas hienas a quem orientas para escreverem em consórcio contra a minha pessoa. Eu não vou me calar porque não tenho nada a esconder. Fica o espaço para usares quantas vezes achares necessário. Aproveita aqui ou no teu Blog para quebrar o meu telhado de vidro.Faz como eu fiz ao publicar que a tua mulher recebia na Assembléia. Eu estou atrás do contracheque em nome do teu pai lá no gabinete de João Alberto , mas que recebia o dinheiro era tu. Não tens vergonha de usar o teu pai como laranja infeliz?

    ResponderExcluir
  14. Anônimo20:07

    Quem levou 9 milhões da educação foi Fernando Silva, conforme documentos postados na blogosfera e dividiu com o Vice Governador e com Fernando Magalhães, um continua na Seduc com Olga que exonerou ex-jurista, e o outro apesar de envolvido com o escândalo divulgado nacionalmente da Fapema, continua como assessor do vice. Contra fatos não há argumentos!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo22:42

    Jorge Duarte é preciso responder a essa falange do mal Décio e todos D'erca corja, pensam que o governo de Roseana é eterno. Estes tolos não buscam uma postura que lhe garanta o sustento de forma independente. Eles atuam em consórcio possuindo representação em quase todos os blogs.Intimidam por agir em bandos como as hienas. Voce precisa ver na Assembléia a posse, muitos se acham mais importantes que os representantes do povo, chegando publicamente a ameaçá-los de "detonação". É preciso que alguém desafie este processo de extorsão pela informação. Contudo muito obrigado e participe sempre.

    ResponderExcluir
  16. Genilde23:16

    Muito grave a acusação do Ex que quem levou o dinheiro do IMECAO foi o secretário adjunto da educação, o XETREPA e o VICE. Esse rapaz está brincando nos blogs, é muito irresponsável de dizer isso, pois contra fatos não há argumentos para ladrões que assinaram e publicaram do diário oficial a contratação. Tua batata está assando miserável e você pode ser expulso do PT por essas investidas mentirosas, seu ficha suja, despreparado e galhudo, para não me nivelar e te chamar de mais coisas. Tem fornecedor enganado que te deu dinheiro que veio de Curitiba que você mandou o ex-jurista buscar que tá doido p/te pegar e foi na Seduc pegar teu endereço. Te cuida aí, ele vai na tua casa e vai abrir a boca, afinal você levou dinheiro e adiantado na compra de livros. As gravaçlões serão entregues para as autoridaes seu pilantra!

    ResponderExcluir
  17. Fábio23:21

    Décio Sá tinha 5 pessoas na folha e na Fapema na SEDUC. Mais uma obra de desvio de recursos públicos do futuro presidiário que detonado do cargo com a parentalha.

    Décio Sá ainda jogou foi pólvora e virou as costas para o burrinho que estava lá. Mas César ele não perdeu a boquinha não e reclamava que tirava pouco. Então amigo esse Décio não tem moral alguma, pois foi beneficiário com uma irmã do esquema que liquidou com a SEDUC.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo23:53

    Este que se diz Genilda, só posso te dizer que grande partido esse PT, quem faz questão de ficar filiado a isso? Ser expulso deste partido não é prejudicial a ninguém, pelo contrário é um grande favor! Principalmente o Pt do traidor Washington que abandonou os companheiros depois que foi feita com a aliança com o PMDB. Ele deve tudo aos companheiros que o colocaram no lugar em que está. Será que ele pensa que a Sarneyzada vai deixar ele mandar em alguma coisa? Se ele traiu os parceiros que o apoiou, ele não vai trair os Sarneys? Rosinha nem Sarney nenhum é besta pra dar asas a cobra, eles já aprenderam a lição com todos os aliados que traíram eles, não preciso nem citar nomes. Eu ainda vou ver o fim que esse vice vai ter, aguardem e verão tambem!

    ResponderExcluir
  19. JORNALISTA09:10

    CALMA SUA COISINHA NÃO PRECISA DESTILAR O VENENO. PORQUE TANTA RAIVA DO VICE? SÓ PORQUE ELE TE EXONEROU ANTES DO TEMPO E TE DEIXOU À MÍNGUA? MAS VOCÊ NÃO APRENDE E VIVE BAJULANDO, MAS OLHA VOCÊ TERÁ MUITAS DIFICULDADES EM TER CARGOS DAQUI PARA FRENTE, POIS SE DEPENDER DELE VOCÊ VAI FICAR MESMO DE FORA. ELE NÃO GOSTA DE GENTE MAL AGRADECIDA E TRAIDOR DE COMPANHEIROS DO PARTIDO.

    ResponderExcluir
  20. Fábio09:13

    Essa Genilda não é uma dentuça feia que só da Seduc?

    Ela não se dizia comadre do que saiu e andou mexendo em coisas alheias junto com a mulher do outro?

    Sei não, hora de mudar, pessoal.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo19:50

    JORNALISTA, WASHINGTON DEVE MUITO MAIS A RAPOSO DO QUE O CONTRÁRIO, DESDE O APOIO À ALIANÇA PT E PMDB, ATÉ O FATO DELE SER RECEBIDO NO PALÁCIO, POIS BARRAVAM A SUA ENTRADA, E RAPOSÃO TINHA QUE EXPLICAR QUE TINHA QUE PARTICIPAR DAS REUNIÕES PORQUE ERA O CANDIDATO A VICE. VOCÊ LEMBRA QUE ERA RAPOSÃO QUEM ARRASTAVA O VICE EM CAMINHADAS ORGANIZADA PELO RAPOSO, ONDE O VICE APARECIA? VOCÊ SABIA QUE ERA RAPOSO QUEM ABRIA CAMINHO NA MULTIDÃO PRA WASHINGTON APARECER AO LADO DA GOVERNADORA PRA ELE TER VISIBILIDADE E DAR VISIBILIDADE AO PT? VOCÊ SABIA QUE RAPOSO DEU A CARA A BATER PRA HOJE SR. VICE ESTAR POSANDO DE GOVERNADOR? SEM FALAR QUE RECEBEU A FAMA DE DESONESTO E SER DIFAMADO EM BLOGS ATINGINDO ATÉ A SUA PRÓPRIA FAMÍLIA, ONDE DESEJAM QUE ELE E TODA A SUA FAMÍLIA, INCLUINDO TAMBÉM SUAS CRIANÇAS PEQUENAS E INOCENTES, SEJAM LEVADAS POR SATANÁS? TUDO POR UMA CONTA QUE QUEM DEVE PRESTAR À SOCIEDADE É O VICE. VOCÊ TEM RAZÃO QUANDO DIZ QUE NO QUE DEPENDER DO VICE RAPOSO NÃO TERÁ CARGO NENHUM, SABE POR QUE? POR INVEJA, DESPEITO E MEDO, QUE FORAM OS MOTIVOS QUE LEVARAM WASHINGTON PEDIR A EXONERAÇÃO DO SECRETÁRIO, PORQUE RAPOSO ERA MAIS VISÍVEL E COMPETENTE QUE ELE. O QUE DEIXOU O VICE INSEGURO QUANTO AO SEU FUTURO POLÍTICO, ELE PERCEBEU UMA AMEAÇA NA COMPETÊNCIA E NO CARISMA DO PROFESSOR ANSELMO. SE DEPENDER DE WASHINGTON ANSELMO NÃO SERÁ NADA, MAS LEMBRE-SE QUEM MANDA MESMO É ROSEANA, NÃO SE ILUDA. AQUI QUEM FAZ ESTA POSTAGEM NÃO É O PROFESSOR AO CONTRÁRIO DO QUE VOCÊ PENSA, É ALGUÉM QUE SABE MUITO E QUE CANSOU DE VER O QUANTO ESTE VICE É MAL AGRADECIDO E MAL CARÁTER. O QUE É DELE ESTÁ GUARDADO, E MAIS RÁPIDO DO QUE TODOS IMAGINAM VIRÁ À TONA, É SÓ AGUARDAR UM POUCO E TODOS SABERÃO. EU SOU MUITO MAIS PERIGOSA E VINGATIVA QUE RAPOSÃO. AGUARDE E VERÁS!

    ResponderExcluir
  22. Tá na cara que quem está postando como anônimo é o vigarista do RAPOSÃO. Ora bolas quer dizer que Washinton está te devendo favores né Raposão?

    Cria vergonha na cara, Washington não precisa e nunca precisou de você.

    Evite querer pedir coisas pelo blog, pois você não é nada e nem cargo tem e nem vai ter. Que coisa feia, não bastassem os escândalos que promoveu agora se acha alguma coisa, até parece você é cachorro, ou melhor raposa morta que agoniza sozinha, sem ninguém pelas maldades que cometeu contra o Vice e o partido. A xecutiva deve tomar providências contra seus ataques em blogs, principalmente. Você vai ter que provar coo que diz contra o vice. Vamos ver!

    ResponderExcluir
  23. HENRIQUE21:29

    RAPOSINHA SE WASHINGTON TE DEVE PORQUE NÃO COBRAS DELE?

    ISSO É COISA DE MENTIROSO E DEPRAVADO.

    LEMBRANÇA PARA RITA, AQUELA....

    ResponderExcluir
  24. Anônimo01:55

    ONTEM A POLÍCIA FEDERAL PRENDEU O LARANJA DE MACAXEIRA MONTEIRO, PRESIDENTE ESTADUAL DO PT, ESTANDO AINDA ENVOLVIDO NO ESCÂNDALO DO INCRA, MAGALHÃES, O MESMO ENVOLVIDO NOS DESVIOS DE RECURSOS DA PREFEITURA DE BARRA DO CORDA, MONTEIRO E MAGALHÃES SEMPRE ERAM VISTOS EM COMPANHIA DE FERNANDO SILVA, CONHECIDO VULGARMENTE COMO XETREPA, E WASHINGTON LUÍS, O VICE, SÃO TODOS AMIGOS ÍNTIMOS. FORAM DESVIADOS MAIS DE 500 MILHÕES DOS RECURSOS FEDERAIS. BREVEMENTE MACAXEIRA VAI VIRAR FARINHA. QUERO SABER O QUE A EXECUTIVA NACIONAL VAI FAZER AGORA ANA? EU AVISEI QUE, O QUE ERA DO VICE ESTAVA GUARDADO E ViRIA À TONA MAIS RÁPIDO DO QUE TODOS IMAGINAVAM. POIS É, VEIO À GALOPE! AGUARDEM POIS ISSO É SÓ O COMEÇO! QUEM EU SOU? SOU A PERIGOSA E VINGATIVA. VÃO PAGAR TUDO O QUE FIZERAM COM PESSOAS INOCENTES!

    ResponderExcluir
  25. Anônimo04:05

    Quando Washington exonerou e difamou Anselmo Raposo, o Vice deu um tiro no próprio pé. Com o escândalo da FAPEMA envolvendo o assessor do seu Gabinete Fernando Magalhães, outro tiro, só que mais grave, digamos que foi na barriga, agora com o escândalo do PT com Monteiro,desviando a verba Federal do Incra cerca de 150 milhões, estando o próprio Vice diretamente envolvido, o tiro foi na cabeça. Adeus PT corrupto, adeus vice safado. Tu estais pagando a traição a quem sempre te deu a mão. Choras não vou ligar, chegou a hora vais me pagar, podes chorar! Podes chorar...é o teu castigo, traiu um amigo sem ter porquê! Vou festejar! Vou festejar, o teu sofrer, o teu penar! Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão.....

    ResponderExcluir
  26. Anônimo04:14

    Não é de Anselmo Raposo esta postagem acima, continua sendo da maior inimiga do Vice, PERIGOSA e VINGATIVA!

    ResponderExcluir
  27. Fernando08:54

    Claro que é ele, a mulher e outra perebas que ele carrega. Só derrotado doido por holofote e medo do esquecimento.Bosso vice é orgulho dentro da nossa militancia unida do PT. Pode falar a vontade, voce não é nada mais que um traidor de nossos companheiros do PT e que tá lascado querendo uma boquinha. Tem mais não viu?

    ResponderExcluir
  28. Os HOLOFOTES estarão todos direcionados ao Macaxeira e ao Monteiro. Quem está postando isso pode perfeitamente ser uma das piriguetes de Washington ou alguns dos leprosos que o acompanha, afinal como ele mesmo ensina aos seus discípulos, com seu exemplo de serpente traiçoeira, ele pode estar ajustando as contas com qualquer um. Pode até ser alguém bem próximo, vocês nunca saberão! Mais chora, chora não vou ligar, que eu não vou ligar, chegou a hora vais me pagar, pode chorar, pode chorar...

    ResponderExcluir
  29. Carmem12:32

    Muito à toa essa mulher babada

    ResponderExcluir
  30. A outra12:38

    Quem deu tiro np pé, nas coxas, na virilha foi o macaco e a macaca das raposinhaes invejosas do Vice. Vai catar piolho loira paraguaia e raposas tião da lambreta perdida. Doidos para aparecer e pegar um troco. Aqui não tem mais vez não!

    ResponderExcluir
  31. Sou mulher babada, graças a Deus não sou ladra! De hoje em diante você pode completar, MULHER BABADA E ROUBADA, pois foi o meu dinheiro, o dinheiro dos meus impostos e dos impostos de todos os cidadãos que foi roubado pelo Vice Petista e seu fiel escudeiro e laranja Monteiro, Presidente Estadual do PT. Acho que vamos ter farofa de laranja para ser servido como quitute aos Policiais Federais e aos membros do Ministério Público Federal. Ele, o Vice ainda vai sair dessa como vítima e vai deixar o companheiro Monteiro na mão, pois esta é a prática comum deste bandido! Mais chora, chora, não vou ligar, chegou a hora vais me pagar, pode chorar...

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...