22 de fevereiro de 2011

CAMPANHA: LEVANTA ROSEANA

Roseana Sarney encontra-se no berço desde a cirúrgia de colonoscopia realizada em 17.02.2011. O Blog do Cesar Bello não deseja tripudiar sobre o estado de saúde da governadora, muito pelo contrário, queremos incentivá-la sair desta letargia que precede ao atual quadro clínico.

Ocorre que o imobilismo junta-se a falta de comando de um governo, que desde a usurpação do poder não consegue definir políticas públicas nos setores prioritários.

Pelos buracos da administração de Roseana Sarney corre o sangue derramado em Pedrinhas.

Pelos buracos da administração de Roseana Sarney ocorre a sangria na Educação.

Pelos buracos da administração de Roseana Sarney morre o povo sem Saúde.

Tinha um buraco no meio do caminho.

Tinham dois buracos no meio do caminho.

Tem um Prefeito tão atolado quanto o governo vizinho.

Tem uma governadora na cama no meio do ninho.

Tem sorte um povo governado entre buracos e mimos?



LEVANTA ROSEANA OU SERÁ "COLINHO" DE PAPAI A VIDA INTEIRA?

5 comentários:

  1. O IMPLACÁVEL06:33

    Roseana está só o bagaço, queria ser otimista para deseja-lhe muita saúde permanente, mas é impossivel, ela mesma não contribui para isso, deveria a muito tempo está em repouso absuluto, gozando dos seus bens ao longo dos muitos anos adquirido na politica, mas a ambição de ganho, junto com a ganância do poder, faz-se uma escrava de si mesma, a saúde de Roseana é tão frágil como o remendo de um vaso de porcelana, com cola do Paraguaio.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:30

    Implacável concordo com voce. Roseana não tem saude física, mental ou espiritual para governar o Maranhão. Bastou levantar para participar da inauguração de estradas próximo aos muncípios de Cururupu e Bacuri, no dia seguinte ele teve de ser operada as pressas. Ela insiste contra as ordens do Criador depois reclama da vida.Foi perfeita a comparação com o remendo emvaso de porcela com cola do Paraguaio. Um baraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. As sangrias de nossa governadora não param por aí, pois além da greve dos professores dada como certa sua deflagração a partir de hoje, ainda tem a ameaça dos policiais civis e militares igualmente descontentes com o melhor governo da vida dela....

    P.S
    César ajude a divulgar inclusive em seu blog se possível:
    A máscara que não engana mais ninguém; Veja o link: http://t.co/Fp2nMOn

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:51

    Vocês falam muito em sangrias, mas as tais sangrias, passam de governo para governo, independe da sigla partidária, estas benesses tão divulgadas pela imprensa, vem passando de Governador para Governador, como herança maldita, falta citar dentre tantas, a sangria da Secretaria de Comunicação do Governo Jackson, das Sangrias desatadas do Governo Zé Reinaldo pois se estamos na falência absoluta dos serviços públicos, todos que lá estiveram ou estão não fizeram ou não fazem a lição de casa. Se a saúde de Roseana atrapalha, Aziz e demais comanditados atrapalharam Jackson, como Alexandra e demais atrapalharam Zé Reinaldo, todos possuem calcanhar de Aquiles.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13:22

    Não interessa, o problema é que Roseana estagnou na inoperância das principais pastas.

    O governo está travado e as pessoas descontentes.

    Ficam fazendo média agora na Educação que não presta e aí a Secretária safada vai fazer visita e tira fotos com as corruptas madames da Educação Pública número 26 do Brasil, a nossa aqui do Maranhão.

    Uma porcaria e olhar essas vigaristas dá nojo, nojo mesmo!

    Cadeia é pouco para essas ururpadoras do dinheiro dos maranhenses!

    ResponderExcluir