1 de fevereiro de 2011

FRIGIDEIRA: DEPOIS DE FRITAR RICARDO O PRÓXIMO É MACAXEIRA

Ricardo Murad em tempos idos destratou Roseana Sarney de público, com aspectos da vida íntima e familiar. O tempo passou e como quem bate esquece e que apanha adoece, chegou o momento de expô-lo ao ridículo de forma pública.

Atraido pelo poder como todo ganancioso, o fanfarrão posou durante meses de eminência parda e senhor dos anéis. No momento certo Roseana Sarney saiu do Retrato de Governadora, agindo a distância pelo efeito dominó tirou as vestes de poderoso de Ricardo Murad, reduzindo-lhe a nitrato de pó de merda.

Agora livre da presença de laços familiares no poder, fator que poderiam lhe impedir a eleição de senadora, com indesejáveis na cadeira de governador, Roseana da mesma forma lenta, progressiva mais com determinação fatal vai fritar Macaxeira.

Duas são as formas de aceitar o mando dos Sarneys - pelo amor ou pela dor - Washington tem bastante tempo para decidir, providências já estão sendo tomadas neste sentido.

A diferença de Sarney para os outros é que ele pensa dez lances na frente dos tolos.

Quando o cara pensa que não, a macaxeira já está dentro.

9 comentários:

  1. Macabeu21:02

    Como vc é cruel, e é preciso fazer uma narração suscinta assim, ele é capaz de suicidar-se?, espero que o fim não seja trágico, mas de tá com dor de corno tá.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:10

    NÃO PODEMOS PERMITIR O QUE FIZERAM COM RICARDO MURAD. DEPUTADO COM MAIOR NUMERO DE VOTOS NO MARANHÃO.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo05:07

    Macabeu desculpe a demora nas repostas dos comentários, mas eu estou tentando conciliar as tarefas. Quanto a crueldade para Ricardo é pouco. Ele agora esta reduzido ao que merece. Não tenha pena, pau neles Macabeus se tu não alisa muito menos eu.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo07:57

    César ninguém queria esse Ricardo eleito.
    Essa é a verdade!
    Só desavisado fala de conspiração...kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Anônimo09:42

    Anônimo pela minha vontade ele não seria eleito a nada. Como recebeu um mandato de deputado estadual caminhou até a quase presidência da Assembléia. Na verdade desavisado é quem pensa que o deputados não o preferiam, pois com Ricardo na Presidência do Legsilativo, Roseana teria muito mais trabalho ao dizer não. Olha a paixão deixa os homens burros, a falta dela também. Um abraço e se possível faça sempre uma reflexão mais demorada sobre os movimentos em política. Um abraço meu querido "muito avisado"

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:03

    SCésar Bello vc é mesmo uma besta quadrada, Washington tem força em Brasilia, Sarney precisa dele, de alguem do PT aqui. Aguardem e verão...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:18

    Tu queres afirmar que Macaxeira tem força em Brasília? kkkkkkk. E que Sarney precisa da influência de Macaxeira em Brasília?kkkkkkk. Sarney precisava dos votos do PT, para eleger a Rosinha. Depois de eleita ela não precisa dele pra nada. Veja só que ela tirou a Seduc do Pt, e colocou sua governanta Olga pra esquentar a cadeira. O bobalhao do Washington afastou as pessoas que o apoiaram, agora está isolado e sem força nenhuma. Traidor, procura reagregar as pessoas que te colocaram nesta posição de Vice, porque se dependesse da tua força tu não seria nem porteiro do Palácio.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19:37

    Washington sem força?
    Tá enganada raposa............acho q tu q tá quebrando....vai despencar e tudo q pega dá errado.
    Siga em frente companheiro Vice!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20:08

    Alguma coisa tem sentido nesse comentário, já pegaram aquele jornalista da Seduc que e candidatou a deputado (PT) que defende Washington até morrer e mandaram para vala. Pelo que se sabe é uma pessoa correta, bem relacionada e profissional de alto nível. Só não sabemos porque ele não berrou. Talvez porque esteja decepcionado com essa turma.

    ResponderExcluir