1 de fevereiro de 2011

ELEIÇÃO DE ARNALDO MELO GARANTE SENADO À ROSEANA SARNEY

Néscios, décios e todos derça cambada de estultos que pululam os Blogs, perdem-se com elocubrações fantasiosas à respeito da eleição para a Mesa da Assembléia. Uns são escalados de forma "inocente" para atribuir a vitória à oposição, outros de forma "apaixonada" ao Deputados como símbolos do Legislativo.

Nem uma coisa nem outra. Toda essa encenação é para tirar o verdadeiro foco da ação política, que visa com a "derrota" planejada de Ricardo Murad, retirar o impedimento de natureza jurídica à candidatura de Roseana ao Senado.

Roseana como todos os Sarneys apontados em crimes de lavagem de dinheiro, remessa ilegal de dólares, tráfico de influência, estelionato entre outros ilícitos, não dormem tranqüilos sem mandatos.

O circo eleitoral é de todos conhecido, mas a peça por ser antiga não alcança a todos principalmente os "imberbes" e neófitos.

Confinamento e o "dividir para reinar", não são novidades para os mais experimentados.

A novidade foi o saldo a mais, com o abismo político de Ricardo Murad.

5 comentários:

  1. Anônimo15:17

    Então misifí!!! É uma mesa BRANCA? kkk
    Sóstenes Salgado

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:33

    Acho um desrrespeito com o PT do Maranhão o que voçê tá dizendo. Se Roseana se afastar Washington assume, ele não é um fantoche que vai para onde Sarney quer não. Ele é um companheiro que merece respeito. E nem o PT permitiria uma manobra dessa. Se for esse o pesamento do PMDB é melhor eles respeitarem o PT ou podem se dar muito mau.

    ResponderExcluir
  3. Macabeu16:19

    Você é o unico que acerta nos seus comentário, vejo nesta eleição da Assembléia, um bando de cachorrinho disputanda à atenção de Roseana, cada um se abaixando mais do que o outros, para Roeseana parecer grande. São uns bajuladores de coleiras e tudo mais. Cadê a independência dos Poderes?, Chapa das Oposição?, Vitória do Governo?,. São tudo serviçais de plantão!!!.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:08

    Pobre anônimo, o PT se vende por muito pouco e quem se ofereceu a venda foi o próprio Washington. Quem se vende não tem preço e quem se junta a Sarney é pior do que ele!

    Relve Sobreiro

    ResponderExcluir
  5. Anônimo05:10

    Macabeu para o teatro repetir a história como farsa so faltou o Max Barros, neto do Eugênio Barros assumir a Assembléia e posteriormente o governo, dando a Roseana Sarney a condição para o Senado. Que circo e os blogueiros se perdem escrevendo um amontoado de besteiras.Pau neles Macabeu se tu não alisa muito menos eu.

    ResponderExcluir