2 de fevereiro de 2011

SARNEY DEGUSTA RICARDO COMO BODE EXPIATÓRIO

Sarney e filha ainda saboreiam sorrindo a derrota de Ricardo Murad, usando como palito para retirar as sobras dos dentes a inocência de uns e a concupiscência de outros. Entre dentes e palitos a saliva do "chefe da cozinha", aproveita ainda o foco dado ao despencar de Ricardo, para retirar da evidência as questões de Segurança e Educação à lhe incomodarem a digestão.

A mídia sempre à média com receio da ausência do soldo, desdobra-se em atribuir a comédia da eleição na Assembléia vencidos e derrotados, quando na verdade os únicos derrotados somos nós do povo, que os elegemos para atuarem como protagonistas de mais uma farsa.

O pior é ver jornais de renomada fama repercutirem a comédia, sem falar de escribas tupiniquins com variadas versões "bajulatórias".

Enquanto render como notícia Ricardo é "bode expiatório", contando para isso como as mais estapafúrdia e hilárias versões atribuídas a derrota do Murad.

É trágico e farsa, comédia e drama.

Sarney à gargalhadas desopila o fígado, bebendo da inocência de uns e do servilismo de outros.

Ele tudo pode, inclusive usar o pasto para pastar.

4 comentários:

  1. Já tínhamos falado aqui sobre a cede de vingança do velho bigodudo, como dizem no interior é cão engolindo cão e quero que devorem-se sem pena ou dó, irei aplaudir, junto com o fiasco de nosso malfadado futuro de quatro anos pela frente...
    Bata neles sem pena César...Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:53

    César saiu uma notinha no Blog do SÁ.

    "Pára pra acertar

    Por conta de denúncias de irregularidades envolendo membros do PT, o secretário João Bernardo Bringel (Ciência e Tecnologia) está cancelando todas as bolsas da Fapema e Univima. Só vai ficar quem realmente está fazendo projetos para as duas instituições"

    Fica aqui os meus questionamentos:

    1. Por que o site da secretaria de ciência e tecnologia não emitiu nenhuma nota aos reais pesquisadores do Maranhão sobre o cancelamento de suas bolsas?

    2. Será que ainda existe a possibilidade de políticos estarem recebendo "auxílio" da FAPEMA no ano de 2011, porque os nomes citados foram de 2010.

    3. Quer dizer que não é apenas a FAPEMA que possui irregularidades, mas também a UNIVIMA?

    4. E as irregularidades comprovadas, os autores sofrerão punição?

    É César... é necessário muita luta.

    Eles estão querendo nos intimidar, atacando com ofensas e palavras de baixo calão usadas no cotidiano deles .

    A quem interessar possa: Não vamos esmorecer.

    Estamos firmes nos propósitos: transparência e cidadania.

    Abç.

    ResponderExcluir
  3. Macabeu17:49

    César,
    Como está ai, na Bat caverna.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:45

    Flawinha, Macabeu e GD hoje foi um dia de cão entre exames de famíliares e atendimento no Forum. É com o pouco da advogacia que o blog mantém sua independência.Portanto GD aqui é sem medo e com vontade. Flávia é preciso verificar se procede o caso da Univima, pois Décio tem o rabo preso e não tem coragem de postar contra o Governo com detalhes e verdades. Macabeu a Batcaverna não está mais adequada ao crescimento do Blog, vamos buscar estrutura. Um abraço a todos e vamos a luta.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...