1 de fevereiro de 2011

EXISTE ALGO DE PODRE NO REINO DA DINAMARCA

Willian Shakespeare em Hamelet coloca a frase acima, como ironia à tudo em um Reino onde a traição é a principal moeda. O príncipe Hamelet na dúvida exclama: "Será maior nobreza da alma, sofrer as fundas e as flechas da riqueza ultrajante, ou pegar em armas contra um mar de infortúnios, opondo-lhes um fim?

A eleição da mesa da Assembléia é a transformação do drama Hamaletiano em comédia maranhense. Ser ou não ser contra à Sarney, eis a questão.

O falso clima de disputa, confinamento que lembra idêntico teatro na década de 80, Max Barros como terceira via e a memória do seu avô Eugênio Barros, motivando a greve em 1951. Tudo isso me leva a pensar que existe algo de podre na nossa Comarca.

A questão política do Maranhão é sempre paroquial.

Vamos aguardar os resultados.


Um comentário:

  1. Carlos12:36

    Dr. César eu sugiro a você que coloque no seu blog aquela mensagem de Tribuzzi, que você sempre fala e que eu não decorei ainda: "Já vejo sol, para ver a luz..." algo assim parecido, Logo abaixo do logo: Blog do César Bello. Algo inteligente e não uma idiotiçe como: " Sou apenas um rapaz latino-americano..."
    É muito bonito o tributo que prestas a Tribuzzi.

    ResponderExcluir

SERÁ POSSÍVEL? ABERTO PRAZO PARA ALEGAÇÕES FINAIS DE JOSIMAR DUPLA É PRESA EM ZÉ DOCA COM 700 MIL PROVENIENTES DE LAVAGENS DE DINHEIRO

Foi aberto prazo para as Alegações Finais de Josimar no STF no processo que envolve desvio de emendas parlamentares. Tem outro com Dino herd...