26 de fevereiro de 2011

E SE TIRIRICA TIVESSE O SOBRENOME SARNEY DA SILVA?

Leio nos Blogs diversos as manifestações indignadas dos sábios de plantão, quanto a indicação do Deputado Tiririca para a Comissão de Educação na Câmara dos Deputados. "Tivesse" o palhaço o nome de Tiririca Sarney da Silva seria aclamado da Academia de Letras à Presidência do Brasil.

Diriam que pelo bigode e sendo nordestino seu destino seria a Presidência. Logo apareceriam livros com o título "O Dono da Bica". Filme mostrando a história de um menino pobre que se transformou em Palhaço-Presidente para depois se transformar em Presidente-Palhaço.

"Tivesse" o Deputado Tiririca o sobrenome Sarney da Silva, estaria por cima dos demais brasileiros, em cima das brasileiras, acima dos torneiros e debaixo das torneiras dos bancos na Suíça.

Quando lhe perguntassem, Tiririca Sarney da Silva como vai a prole?

Ele responderia "grande e grossa".

Só nos nordestinos conhecemos o "valor" na recriminação.

Aproveito para mandar lembranças aos filhos do Brasil: Roseana, Luriana, Zequinha, Lulinha e ao Fernandinho Boi-Barrica.

2 comentários:

  1. CADÊ O MEU16:24

    Esse pessoal tem que enteder que Tiririca, é um Deputado, está representando os palhaços, o que que tem, lá tem representante de tudo que não presta, só do Maranhão representando a oligarquia nogenta, tem Lobinho trinta, Carcará, a múmia Cafifa, e o não faz nada Zequinha cheira cheira, tem coisa pior, largue Tiririca de mão que ele está representando muito bem os Palhaços.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:04

    Cadê meu, tem com certeza outros palhaços que não fazem rir,mas fazem chorar. O próprio Cafifa é o responsável pela nomeação de Benedito Terceiro no Incra. Ruim por Ruim vota em Cutrim. Um abraço é Cadê ou quede?

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...