24 de fevereiro de 2011

CUTRIM ABRE A "CAIXA DE LOUROS"

O Deputado Raimundo Cutrim está na Tribuna da Assembléia e proferindo retubante discurso, cobrindo-se de "louros" administrativos a frente da Segurança Pública.

Na sua catilinária faz um levantamento do período onde quase debutou (15 anos). Entre o processo de informatização e a famosa investigação que resultou na morte do Delegado Stênio Mendonça, Cutrim ufana-se da passagem pela Secretaria de Segurança Pública.

Vários Deputados escreveram-se para aparteá-lo, duvido que algum tenha na memória os arquivos em que por Portaria Cutrim transferiu Stênio Mendonça da Delegacia de Investigações Criminais (DEIC), para uma simples Distrital no Bairro do São Francisco, esvaziando-lhe as funções e prerrogativas, além de expor o finado a ação dos pistoleiros.

Raimundo Cutrim na sua história assemelha-se ao "ex-homem de ouro" da polícia Luís Moura, que na ascensão combatia o crime, mas na decadência dele fazia parte envolvido pela mulher e filhos em crimes de extorsão e pistolagem.

Bem que ele poderia terminar o discurso, endereçando à Luis Moura a frase da propaganda da Vodka Orlof : " Eu sou você amanhã".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...