3 de fevereiro de 2011

FAMÍLIA METRALHA: RUIM POR RUIM PRENDAM NEZIM

O Prefeito de Barra do Corda conhecido pela alcunha de "Nezim" era até a manhã desta quinta-feira (03.02.2011), um símbolo no interior do Maranhão da ostentação e poderio político. Arrimado nas relações com o Senador Sarney ele exerce mando e desmando em Barra do Corda há 50 anos, preparando seu filho o milionário Deputado - empresário Rigo Telles, para exercer por mais cem anos.

A riqueza da família de "Nezim" não se explica dentro da lei, ou pela via de aquisição progressiva e normal. As investigações ainda em segredo de Justiça podem revelar os caminhos tortuosos do enriquecimento. Informações preliminares causam estarrecimento em frade de pedra.

Helicóptero, Avião, Carros de Luxo, Jóias e Relógios são apenas pequenos mimos de um desvio que pode chegar a "bagatela" de R$ 50 Milhões, só nesta administração.

Como "Nezim" existem outros "Sarnezins" que construíram riquezas, tirando verbas da educação, saúde, habitação, saneamento e outros recursos públicos, fazendo do povo do Maranhão o mais miserável do Brasil.

Pai, mãe, filho, filha, genro e nora todos envolvidos na Organização Criminosa, como se fossem a Família Metralha célebres personagens de Wal Disney.

É importante a prisão de "Nezim", para que na próxima eleição gritem em praça pública "Ruim por ruim, prendam Nezin".

Nenhum comentário:

Postar um comentário