9 de fevereiro de 2011

BARBÁRIE: DAMA DE LATA ENVIA MINISTRO BABÃO

A Presidenta mostra os dentes aos Sarneys, retribuindo a parceria nos momentos de crise. Dilma e os Sarneys endossam e avalizam erros recíprocos.

Como na Velha República (A Política dos Governadores) em que os coronéis serviam no Parlamento para servir-se nos Ministérios, Sarney endossa qualquer proposta do governo, em contrapartida Dilma avaliza os ministros de Sarney.

A aliança da Dama de Lata com o Bala de Prata no Senado está perfeita, Lula já conversou com Dilma, explicando que com Sarney tudo é possível.

Depois da chacina na Delegacia de Pinheiro, Dilma manda um dos seus "Três Porquinhos" para descobrir a pólvora da falência do Sistema Penitenciário Brasileiro, quando o ocorrido decorre da falta de planejamento no setor de Segurança d0 Governo.

Pela postura de avestruz do Ministro porquinho, vai para agenda de Dona Lina qualquer investigação contra os Sarney.

"Quando a diabo(a) não vem, manda o Ministro". Affé.

2 comentários:

  1. Macabeu18:43

    Do jeito que a coisa tá indo, dá para entender que o Sarna vai dominar mais ainda o governo Dilma, mais do que o do Bebum.
    Será que ainda existe um fio de esperança de dias melhores para Maranhão, acredito que não!, estamos no mato sem cachorro, se pensam que o Maranhão vai melhorar com esta oligarquia, nós estamops é perdido meu povo.

    ResponderExcluir
  2. Se nós por aqui não tínhamos muitas esperanças no desgoverno dessa incompetente senhora muito pior agora. Ela se espelha em Salomé ao pedir não uma mais milhares de cabeças em bandejas, hoje é de bandidos, sociopatas amanhã poderá ser a dos cidadãos comuns, estamos fadados aos mesmo caprichos aos desejos insanos que só nos fazem perder a cabeça com a desesperança e com o medo.
    Estive meio sumido devido problemas operacionais, mas já estamos de volta meu amigo.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...