A revista Veja desta semana em matéria assinada "Beleza de Auxílio", repercute as denúncias de vários Blogs Progressistas do Maranhão, quanto a distribuição irregular de bolsas de estudo à aliados de Roseana Sarney.
As denúncias surgiram neste Blog através do Projeto Cidadania, contando com as minuciosas pesquisas de Flávia Costa no Portal da Transparência e o entrelaçamento de dados do TRE relativos as eleições de 2006/2008 e 2010, foi possível localizar nome de Prefeitos, Ex-Prefeitos, Vereadores, Ex-Vereadores e lideranças políticas.
Entre os nomes dos apaniguados consta o de Fernando Magalhães Secretário Geral do Partido dos Trabalhadores no Maranhão. Magalhães admite que não esteve inscrito em nenhum curso, ou trabalhou em qualquer estudo no período que recebeu R$32.000.00 (Trinta e Dois Mil Reais) .
O Ministério Público do Maranhão segundo a Revista Veja, investigará as denúncias do Convênio SEDUC-MA/FAPEMA.
O Blog mostra com trabalho sério e fundamentado, a possibilidade de envolver todos os agentes públicos a partir da própria comunidade.
Vamos continuar na divulgação da Bolsa Política com as ressalvas devidas.
A César o que é de Cesar e à Flávia o que é de Flávia.
Parabéns Flávia Costa, que mostra ao Maranhão e ao Brasil como fazer Cidadania.
Acompanhe as matérias:
Nossa amiga Flavinha está mais que de parabéns, pois foi uma das primeiras a perceber as fraudes...
ResponderExcluirG.D. percebeu aprofundou as pesquisas entrelaçou os dados, mostrando Notas de Empenho, Valores,Ordens Bancárias e os nomes dos supostos beneficiados. O mérito maior é dela que representa a comunidade insatisfeita com a corrupção. Flávia Cosa é exemplo pra ser mostrado para o Brasil inteiro, posto que seu trabalho é voluntário e pelo sentimento de Justiça.Um abraço G.D.News
ResponderExcluir