20 de janeiro de 2011

EDUCAÇÃO:BOLSA POLÍTICA

O Blog está fazendo o levantamento de Prefeitos, vereadores, candidatos, cabos eleitorais com vinculação partidária, que foram beneficiados com Bolsa de Estudo através do convênio da SEDUC/FAPEMA.

O objetivo é mostrar o possível uso político e criminoso do convênio SEDUC/FAPEMA. Pelos comentários postados alguns já foram identificados, mas para não tornar enfadonho vamos selecionar um maior número para posterior divulgação.

Existem alguns beneficiários de outros Estados, que inclusive exercem a função de médicos. Vamos verificar a possibilidade de serem homônimos (pessoas com o mesmo nome), dirimindo a dúvida pelo Cadastro de Pessoas Físicas. Confirmando-se as suspeitas fica claro o uso de pessoas de outros Estados como "laranja"

Isso é jornalismo investigativo que exige tempo e dedicação, porém o que compensa é o sentimento de que esta fiscalização produza efeitos na sociedade civil organizada. Se algum leitor quiser contribuir é só postar comentário.

Aguardem, vem bomba de efeito devastador.

3 comentários:

  1. Anônimo20:48

    césae, FIQUE ATENTo em alguns apadrinhados de GRAÇA TAJARA QUE ESTÃO NA FAOLHA DA FAPEMA e NÃO TRABALHAM:



    - MARCELO MENDONÇA PEREIRA - filho de ZÉLIA MENDONÇA e lotado na SUPERVISÃO DO PROFORMAÇÃO.

    * Trabalha onde???????? Qual horário????

    - LARISSA TAJRA - mora em FORTALEZA - CE

    * Trabalha onde???????? Qual horário???

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:56

    filha de ROSÁRIO Supervisora do Fundo Estadual,reside no RIO DE JANEIRO , é bom usufluir com dinheiro público a visita no Pão de Açucar.

    ResponderExcluir
  3. Para Dra Olga:
    Isso já ta ficando muito ruim, tem uma pessoa chamada FABIO q trabalha SASSE/SEDUC, fica comentando blogs e enviando documentos importantes p blogs ele so vive nos corredores da secretaria falando dos outros e sem ter nada o q fazer no seu setor, na gestão passada tinha sido devolvido para o RH, encontraram no computador dele docemntos scaneado e apos enviado para blog, ele fica entrando no site transparencia e comentando salarios das pessoas... ele é perigoso.

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...