25 de dezembro de 2010

GOVERNO DE MURIÇOCAS

Para recuperar a audiência em queda do blogueiro puxa-saco, Roseana em estratégia de comunicação informa, nutrindo monopólio ao grupo, que o Secretário de Ciência e Tecnologia é um tal João Bernardo. O desconhecido é um amazonense dos quadros do Ministério do Planejamento.

O analista vem da mesma repartição de Fábio Godim (Secretário de Planejamento). Godim é aquele que cantou "Louco"(Crazy) para Fátima Travassos. Para aumentar as "ligações perigosas" e o caldo de desconfianças, o irmão de Fábio Godim é chefe de gabinete do traíra Roberto Rocha.

Assim de "louco" em "louco" Roseana vai montando seu Secretariado e desmontando o Estado.

Este é com certeza é mais uma muriçoca, que depois de "sugar" vai embora. A vantagem é que desconhecidos não despertam atenção, podendo agir a sombra do anônimato e sob a luzes do "mito da competência", tão ao gosto da Sarna.

A verdade é que técnico competente, honesto que se preze não atende convite de Sarney. Todos tem medo de estragar a reputação.



6 comentários:

  1. Macabeu09:05

    Meu caro,
    Podem fazer o que bem quiser, trazer gente até a conchichina não muda nada, se não cortar as cabeças da Hidra de Lerna, vampiros é que não falta para chupar o sangue dos desnutridos e esfomeado deste pobre Estado faminto.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:50

    Macabeu vou fazer a relação das muriçocas do governo desta vampira.Todo dia ela vem com uma história para tentar ludibriar o povo. Esse tal Bernardo é também da cota de Roberto Rocha.Pau neles Macabeu se tu não alisa imagina eu.

    ResponderExcluir
  3. Macabeu11:39

    Meu caro,
    Quando o apresentador do circo, anunciar: Senhoras e Senhores, para se apresentar para vocês, o senhor Roberrrrrrrrrto Rocccccccha, com que cara de pau ele vai aparecer, olha já vir homem de bem se queixar deste môço, como politico já começou a mostrar as unhas, mas também esse acordo feito nos subterrâneo com os sarneys, foi de lascar, teve morto que estrebuchou.
    Um amálgama de cores, é só esse da cota?.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:47

    Macabeu dois, primeiro o Fábio Godim irão do chefe de Gabinete e agora o Bernardo tirado do bolso do colete. Roberto Rocha é tão desonesto que até hoje não me pagou o que deve, nem chamou para se justificar. É um ser humano da pior qualidade que só pensa em dinheiro, está morto para a política e só ressuscita com a ajuda dos SARNEYS. pAU NELES MACABEU se tu não alisa imagina eu.

    ResponderExcluir
  5. Macabeu19:41

    Meu caro,
    Ele também indicou uma "ruma" de assessores para o Dep. Zé Vieira, marinheiro de primeira viagem o Zé aceitou, não sei se na próxima legislatura vão continuar, sempre colocando os seus, para depois formar a rêde de tráfico de influência, tão perniciosa, é deste tipo que estimula a burocracia. "Que estravanca o progresso do Brasil"

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:41

    Macabeu o Congresso Nacional é dominado por uma "renca" de políticos que não deixam de ser influências nas legislaturas seguintes. A desculpa é que os assessores mais velhos conhecem os "tramites" nos ministérios. Não muda porque eles não deixam mudar. Pau neles Macabeu se tu não alisa muito menos eu.

    ResponderExcluir

PESQUISA INOP : DR. MILTON GONÇALO SEGUE NA LIDERANÇA PELA PREFEITURA DE SANTA RITA

0 WhatsApp Facebook Twitter Messenger Telegram Comparti O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida elei...