25 de dezembro de 2010

ROSEANA A IMAGEM DA MENTIRA E DO ARTIFICIAL

Na mensagem de Natal a Governadora de Retrato aparece com a cara inchada, própria dos ressacados. Com 1 Kilo de maquiagem no rosto para disfarçar o "porre" do dia anterior, Roseana tem no pano de fundo sua neta e as de Ricardo Murad, que já tomam gosto pelas aparições.

Roseana com ajuda de maquiadores disfarça a bebedeira, mas a mentira está impregnada à sua pessoa, tanto foram as promessas em variados governos.

O artificial pela articulação excessiva dos lábios é o presente.

11 comentários:

  1. Anônimo16:47

    Dura, durissíma verdade meu amigo, a maquiagem e a mentira desta senhora são aberrantes...
    Tenho vergonha de viver neste triste Estado desgovernado por facínoras...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:30

    GDNotícias vou deixar o post dela pendurado até a noite. Tu já percebeste que agora ela já está querendo projetar a quarta geração dos Sarneys para perpetuação no poder. A garota que aparece em primeiro plano tem o mesmo sorriso dela, é filha de Carlos filho com Rafaela. Já tem até publicitário fazendo frases: Para Governadora em Dois Mile e Cinquenta Vote em Roseaninha Sarney. GD tem mais um seguidor agora com o nome de Gonçalves Dias para não condundir vou chama-lo de poeta. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:49

    Não somente o rosto da governadora é maquiado, mas suas obras, estatísticas e ações na saúde e educação.

    Com já dizia o Ricardo Murad: Roseana Sarney é uma farsa.

    ....

    César, quer dizer que você está com toda audiência em Chapadinha?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:24

    Muito bem lembrado Flawinha, vc se quiser será chamada para compor a equipe do Blog em 2011, seus comentários equilibram o meu conteúdo sarcástico, voltando sempre com sua lucidez o foco para a Administração Pública. Um abraço, participe e aceite o convite. Vou até a Rodoviaria levar meu sobrinho, quando voltar leio os comentários de novo. Olha sou fã dos teus comentários, vc tempera com bom senso meu humor. Esperanças em 2011.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:06

    Flawinha ia esquecendo de lhe responder sobre audiência em Chapadinha é verdade, tem 3 Blog nos seguindo e nós a eles. Não conheço a cidade, mas vamos nos estrutura para fazermos uma matéria no local onde deveriAM TER CONSTRUIDO AS ESCOLAS. nESTA semana voltamos a falar do assunto. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  6. Macabeu20:16

    Meu caro,
    Os politcios poderosos, pensam que nos seus dominios, vivem somente os ingênuos serviçais.
    Não estou aquir para aplaudir os inconsequentes,
    O semblante deslavado mostra uma falsidade, que denota hipocrisia.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:59

    Macabeu e eu já te alertava sobre as aparições da pequenina neta com a vovó matreira. Tu não me "ovo", olha aí. E não adianta tentar desmentir, pois blogoiola disse em seu blog que varou a madrugada com a dita. Eles gostam dos serviçais que tem essa atração pelo sentimento monárquico. O semblante é inchado idêntico a qualquer "papudinho", falsa e hipócrita vem por descedência.Cumprimento, abraço e até beijo por educação e cordialidade. Agora não deixo de ter minha opinião formada. Esperança meu caro, esperança.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10:24

    É, esta 'dinastia' que costumeiramente vive de enganar os parvos, disse que haveria aposentadoria,mas, não passa da mentira pura e escancarada...
    P.S.
    Este novo seguidor sou eu de novo a partir do Twitter...Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10:45

    Falou gd, eu tenho que estar de olho, sei que eles da direita para esquerda querem detonar o blog e me colocar na ''juquira''. Vou ver como entrar nessa onda de "tuiste". Vejo que o twiter exercita o poder de síntese e facilita mais as postagens. Estou tentando me modernizar. "Gramur eu tenho só me falta e o dinheiro". Olha gd,esperança em 2011.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10:37

    Certo meu amigo, é fácil apesar da síntese, mas é um excelente meio de divulgação em massa de nossas postagens onde há uma grande interação também...
    Um abraço, esperança até tenho mais o ceticismo anda falando alto esses dias...

    ResponderExcluir
  11. Anônimo22:09

    Gd, vou ver como entrar nessa história de twiste.Um abraço.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...