25 de dezembro de 2010

GOVERNO DE MURIÇOCAS

Para recuperar a audiência em queda do blogueiro puxa-saco, Roseana em estratégia de comunicação informa, nutrindo monopólio ao grupo, que o Secretário de Ciência e Tecnologia é um tal João Bernardo. O desconhecido é um amazonense dos quadros do Ministério do Planejamento.

O analista vem da mesma repartição de Fábio Godim (Secretário de Planejamento). Godim é aquele que cantou "Louco"(Crazy) para Fátima Travassos. Para aumentar as "ligações perigosas" e o caldo de desconfianças, o irmão de Fábio Godim é chefe de gabinete do traíra Roberto Rocha.

Assim de "louco" em "louco" Roseana vai montando seu Secretariado e desmontando o Estado.

Este é com certeza é mais uma muriçoca, que depois de "sugar" vai embora. A vantagem é que desconhecidos não despertam atenção, podendo agir a sombra do anônimato e sob a luzes do "mito da competência", tão ao gosto da Sarna.

A verdade é que técnico competente, honesto que se preze não atende convite de Sarney. Todos tem medo de estragar a reputação.



6 comentários:

  1. Macabeu09:05

    Meu caro,
    Podem fazer o que bem quiser, trazer gente até a conchichina não muda nada, se não cortar as cabeças da Hidra de Lerna, vampiros é que não falta para chupar o sangue dos desnutridos e esfomeado deste pobre Estado faminto.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:50

    Macabeu vou fazer a relação das muriçocas do governo desta vampira.Todo dia ela vem com uma história para tentar ludibriar o povo. Esse tal Bernardo é também da cota de Roberto Rocha.Pau neles Macabeu se tu não alisa imagina eu.

    ResponderExcluir
  3. Macabeu11:39

    Meu caro,
    Quando o apresentador do circo, anunciar: Senhoras e Senhores, para se apresentar para vocês, o senhor Roberrrrrrrrrto Rocccccccha, com que cara de pau ele vai aparecer, olha já vir homem de bem se queixar deste môço, como politico já começou a mostrar as unhas, mas também esse acordo feito nos subterrâneo com os sarneys, foi de lascar, teve morto que estrebuchou.
    Um amálgama de cores, é só esse da cota?.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:47

    Macabeu dois, primeiro o Fábio Godim irão do chefe de Gabinete e agora o Bernardo tirado do bolso do colete. Roberto Rocha é tão desonesto que até hoje não me pagou o que deve, nem chamou para se justificar. É um ser humano da pior qualidade que só pensa em dinheiro, está morto para a política e só ressuscita com a ajuda dos SARNEYS. pAU NELES MACABEU se tu não alisa imagina eu.

    ResponderExcluir
  5. Macabeu19:41

    Meu caro,
    Ele também indicou uma "ruma" de assessores para o Dep. Zé Vieira, marinheiro de primeira viagem o Zé aceitou, não sei se na próxima legislatura vão continuar, sempre colocando os seus, para depois formar a rêde de tráfico de influência, tão perniciosa, é deste tipo que estimula a burocracia. "Que estravanca o progresso do Brasil"

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:41

    Macabeu o Congresso Nacional é dominado por uma "renca" de políticos que não deixam de ser influências nas legislaturas seguintes. A desculpa é que os assessores mais velhos conhecem os "tramites" nos ministérios. Não muda porque eles não deixam mudar. Pau neles Macabeu se tu não alisa muito menos eu.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...