14 de novembro de 2010

SOCIAIS DO KPÊTA.

"Esse blog é para todos, mas não é de ninguém".

As "mundaneidades" do Palha ano estão a cada dia piores. Promovido no governo da "Grande", repete o clichê antipático comum ao setor. Frases desconexas ligando nada a coisa nenhuma. Demonstrações ridículas de saberes, adulterando o pensamento de poetas e filósofos. Trata-se de mais um chato de galochas, que busca nas facilidades meio de vida. O Maranhão consegue produzir aos borbotões esses tipos. Tem de tudo : Riba Hummmm, Zé Xirilo, Bruno Marrona, NM e PH. Eles só existem pela necessidade de aparecer dos tolos, seriam dispensáveis em qualquer sociedade séria.

No assunto, PH anuncia pra 22 de dezembro festa com muita gala no Pestana Resort, com produção de Teresa Martins. Uma mão lava a outra, duas mãos lavam um rosto e o sabão Martins lava o resto. É pouco ou ainda tem mais.

A noite engalanada tem para "variar" como decoradora Cintia Clã. Roseana representando os Sarneys é quem patrocina direta ou indiretamente. As novidades de sempre, tais como a presença da "famosíssima" modelo internacional Bianca Clã. Cecília Leite do alto das tamancas empolgará os convivas, cantando com o indicador para cima a marchinha "Bandeira Branca Amor".

No "The Best" o risco de pegar o pau é o mesmo do Machado, que diga o vereador Ivaldo Rodrigues que patrocina a vinda de Tiririca. Abestados.

Tudo se repete como farsa no Maranhão. Do Governo ao social o festival de nulidades.

.

4 comentários:

  1. Olá Cesar, faça uma reportagem com o descaso da prefeitura e govrno do MA com o SocorrãoII, estive lá e vi coisas inaceitaveis, pacientes em macas sem colchão, direto no metal da propria maca, outros em papalão no chão, sujeora e falta de médicos, que viajaram para o feriadão enquanto o hospital estpa com super lotação. Uma pessoa de 100 anos vai te q esperar 5 dias para operar . É comico se não fsse trágico.
    Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:39

    muito bom, esse assunto sobre os duas letras, parabéns , vc 'e uma figura que fala a realidade , precisamos de pessoas assim na imprensa maranhense. se pelo mesmo a metade fosse assim como voce o maranhao ou pelo menos sao luis estaria melhor.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:18

    Leões vou fazer um levantamento no Socorrão I e II. Será que Bógea, aquele do bala para cá, bala ora lá ajuda. Obrigado e conta com o blog para as denúncias venham de onde vierem.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:23

    Meu caro anônimo, com o povo passando pela situação de miséria absoluta, quase que passando fome não fosse o bolsa família e a governadora patrocinando reba-bofe de colunistas.Depois eles pegam a grana e vão circular na Europa. Quando voltam debocham de todos publicando as farras. Só no Maranhão ainda se faz festa com o dinheiro do povo.Um abraço e participe.

    ResponderExcluir