13 de novembro de 2010

MINISTÉRIOS E BATISTÉRIOS DO KPÊTA.

"Esse blog é para todos, mas não é de ninguém"

O que teria levado o Senador José Sarney a mudar a postura de serelepe a emburrado? Sarney após a vitória de Dilma deu um "salto triplo carpado", passando a articular a volta da CPMF, valor do salário mínimo e tudo que gerasse desgaste ao futuro governo. Não encontrando receptividade como intermediário, recolheu-se a atual insignificância emburrado.

Teria alguma relação com a zanga do Senador Sarney, o anúncio de Flávio Dino como Ministros dos Esportes?

Qual a razão de Zé Bandalha a não admitir o rodízio entre o PT e o PMDB, na Presidência do Senado? Seria a negativa ao controle do setor elétrico no Ministério das Minas e Energia com o parceiro Edson Lobão?

Se é certa a indicação de Lobão porque tanto loby na mídia? Sei não acho que Tamanco vai virar Xamató.

O que estava anotado na agenda de Antônio Carlos Lima o "Pipoca", enquanto Assessor de Imprensa do Ministério das Minas e Energias? Como foi agendado no Ministério o encontro de Fernando Sarney com o Presidente do Banco Central?

Seria este emaranhado que estariam provocando a crise de humor do Presidente do Senado? A sua candidatura ao cargo de Presidente do Senado é ameaça ou blefe?

Sarney depois de tomar o PMDB, assaltar o PT agora quer o PDT no Maranhão. Qual o candidato a Presidência da legenda pedetista preferido de Sarney? Ele esta mais enrolado do que papel higiênico, se ele conseguir a presidência do partido a coisa alivia. O único problema é que não vai ser fácil Sarney comer Leitoa, que não abre mão para pedra, pedrinhas ou rocha.

Olga Simão é irmã de Fábio Lenza, ex-diretor da Caixa Econômica envolvidos nas investigações da Polícia Federal? Quem agendava os encontros com os lobistas nas festas de Pergentino Holanda?

Olga Simão, Graça Cutrim, Max Barros, Jura Filho, Aluísio Mendes, Wasghington Rio Branco, Francisco Escórcio, José Marcio Leite, João Abreu, isso é que é o novo? Afé.

Qual é mesmo essa Reforma Administrativa? A volta da Central de Licitação facilita ou piora as dispensas? Quem foi o idealizador da Central e seu objetivo? Tem cheiro de charuto.

José Henrique Campos indicado por Beira-Mar, é tio de qual vereador-Presidente na grande ilha? O vereador e o ex-Secretário são de qual família política na Região dos Cocais? Qual o motivo de em Caxias não elegerem nem fiscal de quarteirão?

Porque Roseana deixou Anselmo Raposo e José Henrique Campos, bulindo por sete meses nos jarros nas Secretarias de Governo?

Quem são os Secretários de Governo, que levam o jarro para os Sarneys encherem as mãos ? Será que eles ficam só pela dedicação ?

Porque o PT tem de indicar três nomes para Roseana escolher? o critério da lista tríplice é para todos?

Teria relação o anúncio da demissão de Anselmo Raposo do PT, as véspera da audiência de Roseana com Dilma na segunda-feira? Seria um recado a Presidente que somados a zanga de Sarney, anunciam pressão pra colocar Lobão no Ministério?

E se Dilma voltar a usar a metralhadora de guerrilheira e fuzilar Lobão, Sarney, Renan, Color, Roseana sem usar uma bala? Ai eu vou dar minha risada.

Bucão, Babão, Godão, Bolão vão continuar dando as cartas na Cultura? Eu quero é beber água de torneira.

Existe história mais louca do que essa de motim organizado para derrubar Aluísio Mendes?

O que fazia Secreta em São Paulo enquanto as cabeças rolavam em Pedrinhas? Acorda Maria Bonita.


PARA DILMA REFLETIR E BOTAR A SARNA NO PAREDÃO.



2 comentários:

  1. Anônimo23:07

    Cesar, para a Sec. Estadual de Cultura tem uma novidade, é o Ver. Astro de Ogum, rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:40

    Anônimo bota a boiera que vai dar "o melhor" para o Maranhão. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...