7 de novembro de 2010

SOCIAIS DO KPETA.

Nas comemorações do quase centenário da Deputada Cintra Bengala, foi notado a distância mantida do Senador Cara-Metade. A festa foi realizada na caso dos Boatos, razão pela qual a notícia se espalhou como rastilho de pólvora.

Para se ter uma idéia da zanga da Deputada Bengala, o primeiro pedaço do bolo foi para o João Boato, que sorria como criança, lembrando dos tempos do café. O constrangimento do Senador Cara-Metade fica estampado nas fotos.

Por falar em fotos com personagens emoldurando uns aos outros, tem as das irmãs Boatos, de Paulona Gordinha e do marido Lobinho, das damas centenárias eternamente jovens da sociedade maranhense, das irmãs partinhas, do casal Jorge e Bete Bobagens. É um arquivo de fazer inveja a Matusalem. Agora não tem uma foto do Magro Velho do lado de Bengala.

Comenta-se a boca pequena, que apareceu um Chapeuzinho Vermelho na vida do lobo. O desenlace não acontece em razão do estrago que causaria na vida do Senador ex-quase Cara-Metade.

Chapeuzinho Vermelho que mora em São Paulo, disse ao repórter que não se incomoda, pois o que interessa é saber que as Minas e Energias do Magro Velho são dela. Para provar Chapeuzinho Vermelho disparou o celular para o lobo, alcançando-o em plena festa de aniversário da Deputada Bengala.

Magro Velho que já é só couro ficou mais fino ainda, saindo sorrateiramente do ambiente que já lhe era hostil, foi ter com Chapeuzinho Vermelho, que só o chamava de Tamanco.

Depois de longos 30 minutos com Chapeuzinho derretendo-se em elogios a performance sexual do Magro velho, o repórter quis saber a razão de chamar o Senador de Tamanco.Chapeuzinho prontamente explicou descendo a detalhes impublicáveis, mas como Tamanco e Xamató são feito de pedaços de couro e pau o repórter se deu por convencido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA