18 de novembro de 2010

PARANGOLÉ: ROSEANA INDIGNADA COM DILMA NOMEIA OLGA PARA EDUCAÇÃO.

Indignada pela indiferença da Presidente Dilma, que sequer lhe recebeu em anunciada audiência, Roseana partiu para a retaliação, nomeando Olga Simão para ocupar o cargo de Secretaria de Educação. Com isso Roseana manda recado à Dilma, antecipando o rompimento da aliança PMDB-PT no Maranhão.

O jornal da Pacotilha em matéria da redação informa, que com a saída de Anselmo Raposo e a definição de outro nome no comando que não é do PT, o partido de Lula mantém agora duas das três secretarias que ocupava no governo do Estado.

Na visita aos ministérios a mídia sarneysta, não ventila a participação do vice-governador Wasginton Luís, o que aumenta a certeza da indisposição de Roseana com os petistas do Maranhão.

Por outro lado o PT anuncia para a próxima quinta-feira a visita de Lula ao Maranhão, pode ser que o líder petista consiga botar água na fervura. Por enquanto a coisa ferve em Brasília, com efeitos na panela do Maranhão.

Roseana sinaliza à Dilma que sem Lobão no Ministério, não tem PT em Secretarias. Na já conhecida oração do dando que se recebe, filha de peixe sereia é. Agora resta saber, se Dilma vai cair no dela ou fazê-la ouvir o canto da Ema no tronco do Juremá.

2 comentários:

  1. Macabeu10:04

    Meu caro,
    É o início da bancarrota do PT,é um processo de desmoralização, tramado nos subterrâneos, essa oligarquia, não quer o PT, nunca quizeram, e o Macaxeira com sua "laia de alucinados", pensava o contrário, estão sendo descartados lentamente (como papel higiênico),o PT vai se acabar,aqui no Marnhão, já iniciou-se o processo para leva-lo a decadência, se for um caso isolado, pela governabilidade, os lá de cima não vão fazer nada, e os daquir viram pó.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:17

    Macabeu, CUMPRINDO-SE A SUA PROFECIA, sarney parte para o PDT colocando Weverton Rocha na presidência. O PSB está na mão da Helena Dualibe, mulher do Afonso Portuga, além de esposa do transfuga e prima de Enri Dualibe e Miguel colegas de carteado da Branca. Fica de fora só a ultra esquerda e os PCs.É muita gula ou desejo de mandar por 100 anos.Um abraço e participe.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...